O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ABC lança 3° uniforme e torcedor prestigia

A torcida alvinegra lotou a praça de eventos do Natal Norte Shopping na noite desta quinta-feira (21) e conheceu o novo manto sagrado do Mais Querido, que será utilizado como o 3º uniforme oficial do ABC. O novo manto tem as cores amarela e preta e já é considerado um case nacional, já que trás nela a letra do hino do ABC.

O evento teve início com a apresentação da nova camisa. O ídolo da Frasqueira, ex-atleta, Ivan Ricardo, o "Terrível", auxiliar técnico do ABC, e o campeão brasileiro de kart, Victor Uchôa, desfilaram vestindo o novo manto. A torcida aprovou a camisa e aplaudiu os modelos alvinegros.

Em seguida, teve início o desfile do concurso "Musa do ABC". Sete candidatas participaram e ajudaram a abrilhantar a noite abecedista da zona norte. As candidatas, ovacionadas pelo público que lotava o espaço, desfilaram com o novo manto sagrado.

Dandhara castro, nova musa do ABC

Nova Camisa do ABC
O ponto alto do evento foi a apresentação do clipe "ABC 100% Potiguar". A ERK Sports Evolutions reuniu vários artistas potiguares, que torcem para o Clube do Povo, e produziu um clipe especial em homenagem ao ABC. A cada verso da versão alvinegra inspirada no USA for África (We are the World), os torcedores iam a loucura e aplaudiam com êxtase.
Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário