O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 17 de outubro de 2010

América-B e Atlético Potengi vencem pela Segundona Potiguar

Estádios lotados e agito nas arquibancadas marcaram os jogos da Segundona Potiguar. Mas os times que saíram vitoriosos neste domingo (17) foram os visitantes. Em Parelhas, o Atlético Potengi derrotou o Centenário de Parelhas por 1 a 0, enquanto, em Goianinha, o América-B ganhou do Palmeira local pelo mesmo placar.

A partida entre Atlético Potengi e Centenário contou com o destaque individual do recém-contratado volante Odair, que exerceu várias funções dentro de campo, tanto que saiu machucado por desgaste físico.

Porém, o lateral-esquerdo Nêgo chutou uma falta com categoria aos 20 minutos do segundo tempo e decidiu a partida, em uma bola que o goleiro Toinho deixou escapar.

No jogo entre Palmeira de Goianinha e América-B, o equilíbrio técnico e tático foi à grande marca da partida. Tanto o goleiro Messi, como Adson fizeram defesas muito difíceis ao longo do jogo.

O time mais esperto foi o Alvirrubro, que, aos 45 minutos do segundo tempo, arriscou um chute de meia distância com o meia Neto e conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória do América-B.

O resultado garantiu o Dragão na primeira colocação da Segundona Potiguar, já que o time tem quatro pontos. O Atlético Potengi e o ABC-B dividem a vice-liderança com três pontos. O quarto lugar é o Centenário de Parelhas com um ponto, enquanto o Palmeira de Goianinha é o lanterna da competição, com nenhum ponto marcado.
_________________
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário