O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

América vence Santo André em meio a crise.

Em meio a grande crise que asola do clube rubro, o time americano venceu ao Santo André ontem por 2 x 0, gols do Berg que voltou após um bom tempo no DM e do meia Roni Dias que fez sua estreia diante da torcida rubra. Mesmo sendo um jogo ruim, o mecão foi superior e conseguiu três pontos importantes já que uma nova vitória pode significar o início de uma fase bem próxima de sair da zona.
Para o treinador Dado Cavalcanti, o time foi correto nos momentos que deveria ser. Ele falou também das alterações que deram certo e que na próxima partida já vai ter mais jogadores a disposição e vai para São Paulo enfrentar a Portuguesa na certeza de brigar pelos três pontos.
O treinador está conseguindo deixar o grupo de jogadores longe da crise interna que tomou conta do clube. O presidente José Maria Figueiredo deverá entregar sua carta renúncia nesta quinta feira quando o vice-presidente Clóvis Emídio deverá assumir o destino do clube já com o total apoio do conselho deliberativo e a volta de muitos que transitam a tempo dentro do futebol rubro.
Berguinho, gol e o melhor em campo
O América precisa urgentemente baixar toda essa poeira para que possa dá tempo para fugir do pior.
Fonte: Blog do Chico(O Punk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário