O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atlético recebe o Palmeira pela Segundona Potiguar

Palmeira de Goianinha, jogadores unidos buscam primeira vitória
A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar segue neste sábado com o duelo entre Atlético Potengi e Palmeira de Goianinha. As duas equipes se enfrentam às 15h no estádio Machadão em partida válida pela terceira rodada da competição estadual.
O duelo é entre times que vivem situações opostas. O Atlético Potengi estreou com vitória na Segundona Potiguar e está motivado. A equipe realizou um jogo-treino na última quarta-feira (20), contra o Arsenal de São José de Mipibú e ganhou por 6 a 2.
O time, comandando pelo técnico Baltazar Germano, deve repetir a escalação utilizada contra o Arsenal, que foi formada por Júnior; Diego Maradona, Da Silva, Pantera e Nêgo; Eduardo, Emerson, João Paulo e Kel; Helinho e Teci.
No Palmeira de Goianinha, o técnico Erijânio Lunga ordena que os jogadores levantem a cabeça e busquem a vitória, pois as derrotas nas primeiras partidas não refletiram o futebol que foi mostrado em campo. Além disso, as primeiras partidas foram diante de equipes de grande expressividade, no caso ABC e América.
Apesar das derrotas, Erijânio vem gostando bastante do desempenho de sua equipe e, por isso, não deve fazer grandes mudanças na equipe. “A gente estuda a possibilidade de mexer em uma ou outra peça. Não mais do que isso”, salientou.
No último jogo, contra o América-B, o time jogou com Messi; Neguinho, Pedro Pancada, André Luiz e Venício; Fabiano Silva, Joassis, Jozicley e Diego; Jandyr e Somália.
E Erijânio mostra bastante confiança neste grupo, mas exige a vitória. “Não podemos perder esse jogo. Nosso time é muito qualificado e tem que subir. São jogadores que vem se esforçando bastante e não precisam provar mais nada a ninguém”, disse o técnico Erijânio.
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário