O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Centenário faz amistoso contra o Nacional de Patos-PB

O Centenário de Parelhas folga na terceira rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão, mas o time pretende dá continuidade aos trabalhos e, por isso, vai realizar um amistoso. O adversário é o Nacional de Patos, time paraibano de expressão, que está na disputa da Copa Paraíba. A partida será realizada neste sábado, às 15h, no estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.

O intuito da equipe é fazer com que a folga não prejudique o ritmo de jogo dos atletas, até mesmo porque alguns ainda não estão 100% condicionados fisicamente. Além disso, foi escolhido um time de maior expressividade, porque se torna uma oportunidade tanto para testar os setores da equipe em uma partida de bom nível técnico, assim como o amistoso também servirá para possibilitar uma verba extra para o time.

“Se enfrentássemos um time sem grande representatividade, o torcedor não iria a campo. Então, escolhemos o Nacional de Patos para ver o estádio lotado neste sábado. Além disso, é uma oportunidade para a diretoria e comissão técnica avaliar os diversos setores do campo em um grande teste”, ressaltou o presidente do Centenário, Francisco Valentim (Chicola).

Centenário folga, mais treina forte

Nildo e Odair não jogam o amistoso.
O time terá algumas mudanças nesta partida. O atacante Nildo e o volante Odair estão entregues ao departamento médico e não participam do duelo, enquanto o atacante Didi Potiguar e o zagueiro Hugo são dúvidas. A situação do atacante Serginho e do volante Rafael Potiguar, que vieram para teste, também está indefinida.
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário