O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Festança de 101 anos e (virtual) acesso de presente!

Curitiba, PR,– No dia em que completou 101 anos, o Coritiba deu um saboroso presente a sua fanática torcida. O Coxa bateu o lanterna América-RN, por 5 a 1, na noite desta terça-feira, no lotado Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e ficou a três vitórias do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi válido pela 28ª rodada.
O Coritiba decidiu o jogo ainda na primeira etapa. O atacante Leonardo marcou dois gols. No primeiro, ele anotou de cabeça e, logo depois, emendou cruzamento de Triguinho. Aliás, o lateral foi o responsável pelo outro tento do Coxa. Na segunda etapa, Vavá diminuiu para o Mecão. Mas Rafinha e Marcos Aurélio ampliaram para os mandantes. Com o triunfo, o Coritiba aumentou sua invencibilidade para nove jogos e chegou aos 56 pontos, na primeira colocação. Enquanto isso, apesar do esforço do técnico Dado Cavalcanti, o América-RN se consolidou na última colocação, com apenas 26 pontos.
Próximos jogos
Coritiba e América-RN voltam a jogar no sábado pela 29ª rodada. O Coxa enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, às 16 horas. Enquanto isso, o time potiguar pegará o Bragantino, no interior paulista, às 21 horas.
Jogadores do Coritiba comemoram goleada sobre o América-RN (Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário