O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Segundona movimenta interior do RN

A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar promete movimentar bastante duas cidades do interior do Estado no próximo domingo. Os moradores de Goianinha e Parelhas aguardam com grande expectativa os jogos dos seus representantes na competição. Em Goianinha, o Palmeira recebe o América-B às 15h no estádio Nazarenão e os parelhenses aguardam o duelo entre Centenário e Atlético Potengi, que acontece às 15h30min no estádio Laurentino Bezerra. Os dois jogos são válidos pela segunda rodada da competição.
Toda a cidade em volta de um só evento. É assim que pode se considerar o clima que vive o município de Goianinha para o jogo entre o Palmeira local e o América-B. Durante a semana, carros de som espalhados na cidade e anúncios constantes em uma rádio comunitária de Arez avisam sobre a batalha marcante entre o Verdão do Agreste e um grande da capital, no caso o América.  Nem mesmo o fato do Dragão colocar o seu time reserva diminui a importância do duelo para a população local.
 

Parelhas recebe seu primeiro jogo oficial

O dia 17 de outubro entra para história da cidade de Parelhas.  Isso porque o município sedia um jogo profissional pela primeira vez, considerando toda a história do município. Com isso, os 600 ingressos disponíveis para o jogo entre Centenário e Atlético Potengi já estão perto de se esgotar.
O tesoureiro Marcos Nascimento, que foi um dos primeiros a acreditar na possibilidade do clube se profissionalizar, diz que a cidade vai sentir o impacto de uma competição oficial neste domingo.“O Centenário é um time de muitos títulos no amador, mas sempre foi basicamente formado por pessoas que trabalham e levam o futebol como hobby. Estamos no processo transitório, ainda temos atletas que conciliam o esporte com outra atividade paralela. Mas as mudanças em poucos meses, por causa dessa profissionalização, foram enormes. E a cidade está muito ansiosa para sentir essa nova realidade”, salientou Marcos Nascimento.
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário