O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ABC adota medidas para coibir ação de cambistas

A venda de ingressos para a grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (20), às 16h, diante do Ituiutaba/MG, no estádio Frasqueirão, continua nos pontos credenciados, e desde o primeiro dia de vendas que o ABC tenta coibir a ação dos cambistas. Os cuidados nas vendas de ingressos de meia-entrada (estudantes e idosos) foram redobrados.
Obedecendo orientação do Ministério Público, conforme divulgado anteriormente em outras oportunidades, a diretoria alvinegra disponibilizou 1/3 dos ingressos da carga total de 10.500, para meia-entrada. Em seguida, com o objetivo de minimizar a ação dos cambistas, a venda de ingressos de meia-entrada ficou restrita ao próprio torcedor, portador da carteira de estudante ou de idoso, ou a alguém que comprove parentesco com a pessoa que quisesse adquirir.
O ABC Futebol Clube acredita que essas ações possam coibir, pelo menos em parte, a ação dos cambistas, que de acordo com o Estatuto do Torcedor, é considerado crime. O clube comunica também que toda a carga de ingressos para meia-entrada está esgotada, restando apenas ingressos para arquibancada inteira e cadeira inteira.
Fonte: Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário