O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ABC é destaque na mídia nacional

ABC de volta a série "B"
O Mais Querido vem colhendo os frutos da boa fase que vive fora e dentro de campo e foi destaque nesta segunda-feira (8) na mídia esportiva nacional. O Clube do Povo esteve em evidência no canal por assinatura SporTV, nos programas “Bem, Amigos!” e “SporTV News”.
No “Bem, Amigos!”, o apresentador, Galvão Bueno, falou sobre a matéria que viria logo em seguida, e comentou: “Grande ABC, o recordista de títulos estaduais no Brasil”.
Em seguida, no “SporTV News”, apresentado por Marcelo Barreto, o ABC foi destaque na série “Brasil Fora de Série”, que como o apresentador disse: “desembarcou em Natal, a terra do sol, e a terra do ABC, o recordista de títulos estaduais do Brasil”.
A chamada da reportagem foi feita pelo Fantão, o mascote abecedista. “Alô galera do Brasil Fora de Série. Estamos aqui no estádio Frasqueirão, eu, o Fantão do ABC, para fazer tudo o possível para levar o ABC à final da Série C”.
A matéria mostrou as belezas da cidade de Natal, as praias, trouxe depoimentos dos torcedores alvinegros, bastidores do confronto decisivo contra o Salgueiro/PE e lances do jogo histórico, que levou o Mais Querido para decisão da competição, feito inédito para um clube do Rio Grande do Norte.
Um belo registro, emocionante, da bela passagem abecedista à final da Série C o do orgulho do torcedor com o atual momento do clube. 
Frasqueirão lotado
 Fonte: Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário