O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 13 de novembro de 2010

ABC encara primeira batalha

João Paulo, suspenso não joga em uberlândia

Chegou o dia da primeira batalha para os guerreiros alvinegros que vão em busca do tão sonhado título de Campeão Brasileiro da Série C. Passada a empolgação pela conquista do acesso, a terceira fase da competição está sendo encarada como um novo campeonato, onde o único objetivo do time alvinegro é vencer. O ABC tem agora a oportunidade de voltar à Série B com um troféu no currículo após a queda em 2009 e, para isso, pretende garantir um bom resultado já na partida de ida hoje, às 16h (horário de Natal), contra o Ituiutaba no estádio João Havelange (Parque do Sabiá), em Uberlândia-MG.
O grande reforço do ABC para o jogo de hoje é o meia Cascata. Foram cerca de 50 dias sem atuar com a camisa alvinegra após uma lesão na coxa esquerda, tempo incômodo para o atleta. Cascata vai entrar no meio de campo, mas sem tirar a vaga de nenhum jogador. Ele jogará mais adiantado ao lado de Leandrão, na vaga do atacante João Paulo, suspenso.
No recreativo comandando na manhã de ontem porLeandro Campos em Uberlândia, o clima era de tranquilidade. Os jogadores participaram do trabalho e seguiram para o hotel, onde ficam em regime de concentração até a hora da partida. Antes do treinamento, o zagueiro Tiago Garça falou sobre a dificuldade do jogo. "São dois jogos para chegarmos à conquista do título de campeão brasileiro, mas não será nada fácil", disse.
Merecidamente, o adversário está sendo encarado como difícil, principalmente no jogo dentro de seus domínios. "Enfrentaremos um grande adversário, que chegou com méritos a final, e por isso, precisaremos estar atentos e focados durante os novena minutos", comentou o goleiro Wellington. "É final, e todo cuidado é pouco. Precisamos estar atentos durante os noventa minutos dos dois jogos, pois qualquer descuido pode decidir o título", comentou Tiago Garça.
Transmissão

O primeiro jogo da decisão terá arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira, aspirante à FIFA e será transmitido às 16h, pela TV Brasil, em Natal, TV Universitária (Canal 5 do sinal analógico).

Fonte: /www.dnonline.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário