O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Baraúnas forma equipe de comunicação

Estudantes Giordano Bruno e Pedro Ítalo vão auxiliar o gerente de comunicação Carlos  Júnior

O Baraúnas já está com a equipe de comunicação e marketing completa. O presidente João Dehon autorizou que o gerente de comunicação e marketing Carlos Guerra Júnior contratasse dois estagiários para completar a equipe, que começa a trabalhar de imediato. Os estudantes Giordano Bruno e Pedro Ítalo ficarão responsáveis pelas informações diárias do clube.
Jovens e dedicados ao trabalho, os dois terão funções complementares a serviço da comunicação do Tricolor. Estudante do terceiro período de comunicação social, Giordano será responsável pelo envio de press-releases, atualização do site e do twitter oficial do clube. Já Pedro Ítalo ficará com a missão de marcar entrevistas para o time, fotografias e outras funções.
 As primeiras ações da equipe foram a criação do twitter oficial do clube (@baraunasoficial) e também a contratação da empresa Venitech para criação do website oficial do clube, que ficará pronto em breve. “Vai ser o presente de Natal da torcida do Leão”, avisa Carlos Guerra Júnior.
O twitter do clube servirá para anunciar informações curtas e instantâneas, como também auxiliará na realização de promoções, sorteios e outras ações de marketing do clube. O torcedor já pode acessar o microblog através do seguinte endereço: www.twitter.com/Baraunasoficial.
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário