O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Centenário de Parelhas vive clima de decisão para encarar América-B


Time precisa da vitória para seguir firme na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Estadual


Os jogadores do Centenário de Parelhas estão em clima de grande concentração para o duelo diante do América-B, que acontecerá neste sábado (15), às 15h, e será válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão.
Os jogadores sabem que necessitam de uma vitória neste confronto, para seguirem com chances de conquistar o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Potiguar. O técnico Rubinho Valério fez um trabalho motivacional para esse duelo e tem sentido uma reação dos seus comandados nos treinamentos.
“Eles sabem o quanto é importante para a história da cidade essa vitória. A partida vai ser muito difícil, pois os jogadores do América querem mostrar que podem ser melhor aproveitados no Brasileirão. Mas nosso time tem capacidade e vai brigar muito, lutar até o fim”, garante o técnico.
Apesar de não contar com um dos seus guerreiros, o lateral-direito Elian, capitão da equipe, o técnico segue com muito otimismo e concentração. Para o lugar do capitão, o volante Petinha pode ser o escolhido ou Thiago Santanense, que é da posição, também pode ser acionado.
Quanto ao dono da faixa de capitão, Roquete ou Petinha são os principais candidatos a assumir o posto. Considerado uma peça-chave no esquema tático da equipe, o volante Petinha, que foi capitão na primeira partida, disse que não tem qualquer vaidade para usar a faixa de capitão.
“O que importa mesmo é ganhar, Quero chegar em casa com uma vitória na bagagem”, diz o volante, que é da própria cidade de Parelhas e já teve oportunidade de treinar inclusive no Vasco da Gama. Neste ano, ele foi campeão do Primeiro Turno do estadual pelo Coríntians de Caicó.
O Azulão do Seridó ainda terá outra modificação na partida. O atacante Didi Potiguar está de volta aos treinamentos e será acionado no duelo. “Voltou para preencher nossa sede de gols”, confia Rubinho Valério.
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário