O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Copagril goleia Macau e larga em vantagem

Rogério bem marcado, pouco criou para Macau
Jaraguá do Sul (SC) - Vice-campeã da Liga Futsal 2010, a Copagril/Faville/DalPonte (PR) estreou com goleada na 37ª Taça Brasil de Clubes, Divisão Especial, que está sendo realizada em Jaraguá do Sul (SC). Os rondonenses venceram o Macau (RN), por 7 a 0, na tarde desta segunda-feira (29/11), em partida realizada na Arena Jaraguá.
A Copagril tem três pontos no grupo B, que terá ainda pela primeira rodada o confronto entre Malwee/Cimed (SC) e Carlos Barbosa (RS), logo mais às 19h20, com transmissão ao vivo do SporTV. O São Caetano/Corinthians/Unip estreia nesta terça-feira (30/11), diante do Macau, que busca a reabilitação.
Após uma troca de passes, Betinho recebeu de Chico Paulista e de frente para a meta chutou forte, fazendo 1 a 0, aos 10min07. O segundo tento veio dos pés do fixo Renan, que chutou de longe e venceu o arqueiro Tomas, aos 11min30. Aos 14min29, Dyego acertou um voleio após a cobrança de um lateral e fez um belo gol, fechando o marcador da primeira etapa em 3 a 0.
“Vamos lutar. Tem todo o segundo tempo pela frente, vamos olhar as falhas que tivemos e tentar corrigir. No final do primeiro tempo o time esteve melhor, vamos tentar voltar bem para tentar reagir”, declarou o ala Helber, que criou algumas boas oportunidades em favor dos norte-rio-grandenses.
Porém, na segunda etapa, os paranaenses seguiram dominando a partida e ampliando a vantagem. Marquinhos, aos 21min20, Betinho, aos 24min25, e Felipe, com dois gols aos 31min46 e aos 35min35, complementaram a goleada da equipe de Marechal Cândido Rondon: 7 a 0.
Ao final da partida, o goleiro da Copagril, Léo Oliveira, que saiu de quadra sem sofrer gol, falou sobre o triunfo na primeira partida do time na Taça Brasil.“Foi uma boa estréia. Fizemos um bom jogo, sofremos poucos contra-ataques, e estamos de parabéns pela atuação”, destacou o jogador
“Viemos cientes das dificuldades que iríamos encontrar. Eles não foram vice-campeões da Liga Futsal por acaso. Suportamos 10 minutos, mas depois a qualidade adversária fez a diferença. É uma chave muito complicada, mas vamos seguir lutando”, relatou o fixo Antônio, capitão potiguar.
Fonte: futsaldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário