O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estrelas do Assú Open disputam Taça Brasil

Macau se reforça com os destaques dos times do Vale do Açu para participar da competição nacional
Marquinhos e Rogério reforçam Macau na taça Brasil de Futsal em Sta. Catarina
Os candidatos a craque do Assú Open de Futsal vão ter a chance de medir forças com os principais times e atletas do Brasil. Isso porque a equipe de Macau, que vai participar da Taça Brasil de Futsal é montado por 12 atletas que vão estar presentes no evento, que acontece entre os dias 06 e 17 de dezembro. A Taça Brasil acontece no próximo dia 27 e os atletas vão viajar para o evento nesta sexta-feira (26)
Para participar da Taça Brasil, o técnico Hideraldo Santos convocou 12 atletas da Região do Vale do Açú, já que se trata de um dos principais centros de futsal do Rio Grande do Norte. Esses mesmos atletas já estão inscritos no Assú Open de Futsal, o que mostra o nível do evento interestadual, que acontecerá em Assú.
A relação de atletas do Macau conta com jogadores de três cidades, que vão estar divididos em equipes diferentes do Assú Open. São dois atletas de Pendências, cinco atletas do próprio time de Macau e cinco jogadores do Cruzeiro de Assú, time que também contratou o pivô Wendel, artilheiro do Cearense para a competição regional.
A disputa da Taça Brasil será uma grande oportunidade para esse grupo adquirir mais experiência e também será uma vitrine de valor imensurável para os atletas, já que eles vão enfrentar jogadores da Seleção Brasileira de Futsal.
O gestor do Assú Open, Lucílio Filho, admite até perder alguns dos destaques do Assú Open, caso algum jogador vá para um centro maior. “Fico até na torcida para que algum atleta consiga um clube maior nessa Taça Brasil. Temos que pensar no melhor para cada um deles”, disse Lucílio.
O Assú Open, que promete ser o maior evento de futsal do Rio Grande do Norte, é um evento patrocinado pelo Atacadão Vieira Eletromóveis, Motos Shineray, Prefeitura do Assú, Governo do RN, Tatutom Sports, Posto Diniz, Pedrinho Eletromóveis e Clínica Vitalis.
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário