O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Machadão recebe rodada dupla da Segundona Potiguar

Potengi x Centenário de Parelhas e América x Palmeira se enfrentam no domingo

O próximo domingo é dia de rodada dupla no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Às 15h, o Atlético Potengi encara o Centenário de Parelhas, enquanto o América-B enfrenta o Palmeira de Goianinha, logo em seguida, às 17h.
A rodada é bastante interessante para definir o futuro dessas equipes no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. O América-B tenta encostar no ABC-B e buscar o título da competição estadual. Com uma partida a mais, o Alvirrubro tem cinco pontos e o Alvinegro, líder isolado, com apenas três jogos disputados, tem nove pontos.
Na briga pelo acesso, essa rodada é ainda mais cheia de motivação. Isso porque os jogos serão fundamentais para definir as chances de cada equipe conquistar o acesso à Série A do Campeonato Potiguar. O Atlético Potengi é o primeiro nesta luta, com sete pontos, e precisa vencer o Centenário, para tirar o time Parelhense do páreo. Já o Azulão do Seridó ver essa partida como a grande chance de encostar no Atlético e aumentar ainda mais suas chances de subir de divisão.
“Podemos ficar com sete pontos, igual ao Atlético. O Centenário acredita muito no sucesso nesta partida. Os jogadores prometeram que vão lutar até o fim, para conquistar a vitória e conseqüentemente crescer bastante na busca pelo acesso”, declarou o presidente do clube, Francisco Valentim (Chicola).
E o Centenário tem motivos de sobra para se motivar, pois venceu o América-B por 4 a 1 no último final de semana e deve contar com o apoio de muitos Parelhenses no jogo de domingo. “Nossa torcida vai em peso. Então, temos que vencer”, disse o atacante Renildo, que foi o grande destaque do último jogo, quando marcou dois gols e participou de outros lances decisivos.
No jogo entre América-B e Palmeira, o duelo também deve ser acirrado. Os meninos do Alvirrubro tentam se recuperar da goleada sofrida por 4 a 1 para o Centenário. Já para o time de Goianinha, esse é um dos duelos mais importantes da história do Alviverde, já que a equipe está com chances reais de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Estadual.
O técnico Marcos Manoel tem o grupo nas mãos, pois trabalhou três semanas para o duelo, devido a modificações na tabela. Ele vai fazer duas mudanças na equipe, em relação ao jogo contra o Centenário de Parelhas, o último disputado na competição. O goleiro Messi está de volta ao time titular, enquanto o meia Éverton ganhou a vaga que era do volante Poti, suspenso.
Com isso, o time de Goianinha deve jogar com: Messi; Neguinho, Zig Zig, André Luiz e Diego; Fabiano Silva, George Lima, Éverton e Jozicley; Galeguinho e Jandyr.
Pelo lado do América, o técnico Severo Júnior só poderá definir a sua equipe quando o técnico Dado Cavalcanti lhe passar quais são os jogadores que poderão ser relacionados para o confronto.
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário