O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Palmeira de Goianinha faz amistoso contra o São Paulo de Parnamirim

Marcos Manoel, Técnico do Palmeira de Goianinha
O Palmeira de Goianinha vai fazer um amistoso nesta quarta-feira (10). O confronto será diante do São Paulo de Parnamirim e acontece às 15h no estádio José Nazareno em Goianinha.
Essa partida é o teste final para o confronto diante do ABC-B, que será realizado na próxima segunda-feira (15), às 15h, no estádio José Nazareno em Goianinha, válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão.
O técnico Marcos Manoel solicitou esse amistoso como forma de manter os atletas em ritmo de jogo, porque o Alviverde folgou na última rodada do Segundona Potiguar. “17 dias sem jogar é muito tempo no futebol. Temos que enfrentar o ABC num bom ritmo e esse amistoso é importante”, declarou Marcos Manoel.
Para esse duelo contra o time de Parnamirim, o treinador tem a escalação praticamente definida. Dúvida mesmo só no gol. O goleiro Messi se recuperou de pequeno acidente sofrido recentemente, mas o técnico ainda não sabe se ele estará pronto para começar jogando.
O técnico deve iniciar com: Messi (Delone); Neguinho, Zig Zig, André Luiz e Diego; Fabiano Silva, George Lima, Poti e Jozicley; Galeguinho e Jandyr. Ao longo da partida também estão previstos testes com o zagueiro Pedro Pancada e com o meia Everton, que se recuperaram recentemente de lesões.
Carlos Guerra Junior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário