O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Potiguar/F.Souto confirma participação no Assú Open

Organização do evento interestadual adianta que Potiguar e Baraúnas se enfrentarão na estreia da competição
O último Potiba do ano pode acontecer no dia 06 de dezembro. A organização do Assú Open de Futsal recebeu a confirmação de que o Potiguar de Mossoró/F.Souto vai participar do evento interestadual da modalidade, que acontece entre os dias 06 e 17 de dezembro. O Baraúnas já havia feito a sua inscrição anteriormente e o gestor do evento, Lucílio Filho, adiantou que o principal clássico do interior do estado vai abrir a competição.
“Esse é um jogo muito importante para o nosso evento. O Potiba vai abrilhantar a nossa competição e é uma grande prova de que o Assú Open veio para se firmar como maior evento de futsal do estado. Nem mesmo o Campeonato Estadual de Futsal recebeu um clássico tão importante como esse”, comemora Lucílio.
A presença de Potiguar e Baraúnas será de grande importância, tanto para o Assú Open ganhar mais visibilidade, como também para trazer milhares de torcedores para o ginásio Arnóbio Abreu nos dias do evento.
“Muita gente do Vale do Açú vai querer ver o clássico Potiba no futsal. Além disso, as torcidas de Potiguar e Baraúnas são muito fanáticas e com certeza não vão perder um clássico como esses. Com certeza, teremos um ginásio lotado”, disse.
Potiguar/F. Souto presença no Assu Open
A confirmação de que o Assú Open de Futsal vai começar com um Potiba tem feito o Baraúnas trabalhar intensivamente para obter sucesso no evento. O presidente João Dehon encaminhou uma equipe para trabalhar exclusivamente com futsal e convocou Lenilton Silva para gerenciar o departamento da modalidade.
O Baraúnas já conseguiu parcerias para o Assú Open com a Master Locação e Turismo, Polly Brindes, TCM, Prefeitura de Mossoró e também negocia com a Rede de Farmácias Santa Fé.
O Assú Open de Futsal será uma competição com grande cobertura midiática, já que terá a Rádio Princesa do Vale transmitido todos os jogos, a transmissão da final pela TV União, um cinegrafista cobrindo todas as partidas, para envio de material diário para imprensa, assim como o trabalho da Jogando Sports Comunicação e MKT Esportivo, que está a dois meses responsável por alimentar a imprensa do Nordeste e a nacional especializada em futsal com as informações do evento. Além disso, a TCM já confirmou que vai cobrir os jogos e a preparação da dupla Potiguar e Baraúnas.
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário