O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SITE CONSIDERA AMÉRICA REBAIXADO

Faltando apenas mais quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, os times pegam as calculadoras e fazem as contas para conquistar o acesso e evitar o rebaixamento. Segundo os matemáticos do site Chancedegol, América-RN e Santo André estão com um pé na Série C, enquanto Ipatinga também se aproxima da degola.    Mesmo com a vitória sobre o Paraná, o Mecão se manteve na lanterna da Série B, com 35 pontos e tem 99% de chance em ser rebaixado. Campanha parecida tem o Santo André que perdeu para o Bragantino, fora de casa, e é o vice-lanterna, com 92,2%. Sendo assim, restam apenas mais duas vagas no temido G4 da parte inferior da tabela.
Com um ponto a mais que Mecão e Ramalhão, o Ipatinga também vê o rebaixamento cada vez mais perto. O Tigre perdeu paras o Coritiba e viu suas chances aumentarem para 82%. Quem vem crscendo de produção é o Brasiliense, que fez o dever de casa ao vencer o Bahia, mas ainda não saiu da zona da degola e tem 45,4%.
Mais quatro times ainda estão na luta contra o rebaixamento. O Icasa vem caindo de produção e está a apenas um ponto da zona, vendo suas chances aumentarem para 27,5%. Na mesma situação está o Náutico, que aposta nos jogos em casa para escapar da degola. Os pernambucanos estão com 28,4%, seguidos também por Vila Nova-GO (15%) e Guaratinguetá (10,2%).
Veja as chances de rebaixamento
América RN – 99,0%
Santo André – 92,2%
Ipatinga – 82,0%
Brasiliense – 45,4%
Náutico – 28,4%
Icasa – 27,5%
Vila Nova GO – 15,0%
Guaratinguetá – 10,2%

Fonte:  chancedegol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário