O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Técnico Fabiano Medeiros deixa comando do Centenário de Parelhas


Técnico Fabiano Medeiros deixa o Centenário
O técnico Fabiano Medeiros foi desligado da equipe do Centenário de Parelhas. A diretoria fez uma reunião e decidiu que seria a hora de trocar o comando da equipe, uma vez que o time ainda não venceu no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão.
O treinador foi convocado para uma reunião logo em seguida e entendeu a decisão, até mesmo porque o momento no clube é de contensão de despesas. Os diretores Francisco Valentim (Chicola) e Marcos Nascimento trabalham para decidir o nome do novo comandante do clube parelhense e pretendem definir essa situação até esta quarta-feira.

Fco. Valentim(Chicola)
“Estamos analisando alguns nomes e pretendemos chegar a uma definição o mais rápido possível. Nosso time tem condições de fazer uma campanha melhor no estadual. Para isso, precisamos escolher o nome certo para essa reta decisiva”, disse Chicola.
Enquanto isso, o grupo de jogadores segue treinando sob o comando do técnico interino Jailton Araújo, que era auxiliar técnico no início dos trabalhos de Fabiano. 
O Centenário realizou três partidas no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão e conseguiu um ponto. Nos dois jogos que perdeu, o time deixou o empate escapar nos minutos finais e com erros infantis. Por isso, consertar erros como esses será a principal missão do novo treinador.
“Precisamos de um profissional que trabalhe para o time manter a pegada durante os 90 minutos. Esse é o perfil que precisamos para o Centenário. Não podemos perder partidas em lances bobos e, muito menos, no final da partida”, disse Marcos Nascimento, que está otimista na conquista do acesso à Primeira Divisão. “Pelos jogos que foram disputados até agora, tenho certeza que o Centenário não deixa a desejar aos seus adversários. Temos que ter humildade e trabalhar da forma certa, pois podemos subir”, finalizou.
Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário