O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Alecrim confirma participação no Estadual

O Empresário Washington Luís é o novo diretor de futebol do clube


Na noite desta terça-feira (28), o Alecrim traçou os seus rumos para o ano de 2011. Em uma reunião de mais de duas horas, os membros da diretoria expuseram a atual situação do clube aos mais de 40 participantes, entre torcedores e colaboradores.
'' Estou emocionado ao ver tanta gente jovem, e saber que todos que estão aqui hoje amam o Alecrim de verdade'', disse o técnico Ferdinando Teixeira.
A reunião presidida por Marcus Vinicius (presidente do conselho deliberativo), resultou na formação de uma comissão de futebol, que é encabeçada pelo empresário Washington Luís.O principal objetivo da comissão é operacionalizar a logística do futebol, bem como levantar fundos para pagamento do plantel. A comissão conta também com Aquino Neto, Eduardo Azevedo, e dos também empresários Felipe Máximo e Francisco Valério.
''A união da iniciativa privada, da torcida, e dos dirigentes era o gás que precisávamos para mantermos o Alecrim vivo e competitivo. Particularmente estou feliz, não só por receber todo apoio necessário num momento tão difícil, como também por ver nitidamente a força que o clube tem quando os que o ama se unem, e decidem lutar com um só objetivo.'', comentou Marcelo Henrique, vice presidente do clube.
A estréia do Alecrim no campeonato estadual está marcada para o dia 30 de janeiro, em Assu. A apresentação ficou marcada para o dia 05 no estádio Tenente Luís Gonzaga.

Kelvyn Henrique
Assessoria de Imprensa do Alecrim F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário