O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Baraúnas e Limoeiro travam duelo emocionante no segundo dia de Assú Open

Campeão cearense intermunicipal ficou no empate com o Tricolor do Oeste, em duelo que os goleiros foram os destaques
Baraúnas saiu atráz, mais buscou o empate contra o...
Casa do Cimento/Limoeiro, no melhor jogo da noite
O segundo dia de disputas no Assú Open de Futsal foi marcado por um jogo muito apertado. O campeão do Cearense Intermunicipal, Limoeiro, duelou no final da noite com a tradicional equipe do Baraúnas e o jogo valeu o ingresso. As equipes mostraram um nível técnico elevado e empataram em 1 a 1. O gol do Limoeiro foi marcado por Dedo, enquanto Dedé fez para o Barú.
O Casa do Cimento/Limoeiro veio para o jogo diante do Baraúnas bastante empolgado,  já que havia goleado o Najas/Atacadão Vieira no primeiro dia de disputas. Só que o Tricolor de Mossoró também deu bastante trabalho ao Azulão do Ceará.
O placar foi aberto na primeira etapa com Dedo, para a equipe do Limoeiro. O técnico do tricolor, Toni, teve paciência e foi fazendo um rodízio entre os jogadores. Na segunda etapa, Dedé empatou para o Barú. O Tricolor ainda teve algumas chances de virar, mas o goleiro Gerlânio segurou o empate, defendendo diversas bolas para o Azulão.
Prisiaca/Cal Mossoró vence no clássico assuense
Prisiaca venceu na estréia do Assu Open
O segundo dia de disputas no Assú Open de Futsal foi aberto com um clássico entre duas equipes locais. E o atual campeão municipal se saiu melhor. O Prisiaca derrotou o Real Juventude pelo placar de 3 a 1. Os gols do Prisiaca foram marcados por Nuna (2) e Edinho, enquanto De Assis marcou para o Real Juventude.
A expectativa era que o experiente time do Prisiaca fosse bem superior ao Real Juventude, que como o próprio nome deixa entender, aposta na garotada. Mas o moleques do Real deram trabalho e o placar foi decidido em detalhes.
Nuna, autor de dois gols, foi o destaque individual da partida, mas atletas jovens do Real Juventude, como Breno, De Assis e o goleiro Lucas também mostraram serviço e deram trabalho ao Prisiaca.
Pendências goleia Najas/Atacadão Vieira 
Pendências também venceu na estréia
Contando com a experiência de Zizi e Tazinho, que participaram da Taça Brasil de Futsal na semana passada pelo Macau, a equipe de Pendências não deu moleza ao Najas/Atacadão Vieira e goleou por 5 a 2. Os gols do time vencedor foram de Tazinho (2), Martins, Zizi e Gideilson. Os gols do Najas foram de Romeu e Ricardo.
Mesmo sendo apenas a estreia, o Pendências mostrou muito preparo. O time começou em um ritmo alucinante e quando o Najas achava que o time ia colocar o pé no freio, os jogadores mostravam mais gás ainda, para aguentar todo o confronto.
A equipe assuense do Najas fica em situação delicada, já que perdeu na estreia para o Casa do Cimento/Limoeiro pelo placar de 4 a 0.
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário