O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Baraúnas está pronto para as quartas de finais do Assú Open

Leão do Oeste enfrentará o Prisiaca/Cal Mossoró nesta quarta-feira (15)
O Baraúnas está preparado para mais um jogo importante no Assú Open de Futsal, desta vez, o time fará sua estreia na fase eliminatória do torneio, e terá mais um jogo difícil pela frente. O jogo será contra o Prisiaca/Cal Mossoró e ocorrerá nesta quarta-feira às 20 horas no Ginásio Arnóbio Abreu.
Nos últimos dois duelos pelo Assú Open, o Leão conquistou duas vitórias, goleando o Najas/Atacadão Vieira e vencendo a emocionante partida contra a Seleção de Pendências. O time pretende manter a mesma garra das últimas partidas para conseguir a vitória contra o Prisiaca/Cal Mossoró e chegar às semifinais.
O treinador Toni destacou as últimas atuações do Tricolor e ressaltou que espera dos jogadores o mesmo desempenho dos últimos jogos, e elogiou muito a qualidade de alguns atletas, como os pivôs T ibério e João Paulo, que foram decisivos para vitória contra a Seleção de Pendências. Para o treinador, a união entre o grupo, a vibração em quadra e a raça demonstrada nas partidas anteriores são fatores que levarão o Baraúnas à classificação para a próxima fase.
O adversário Prisiaca/Cal Mossoró, fez uma campanha semelhante a do Leão, encerrando a primeira fase com 7 pontos, e esse equilíbrio entre as equipes cria uma expectativa de mais um grande jogo que poderá ser decidido nos pequenos detalhes.

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601
E-mail:
giordbruno@gmail.com / giordano_br2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário