O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de dezembro de 2010

Baraúnas intensifica treinos pensando em amistoso

18 atletas são do time profissional e outros dez são jovens jogadores em formação

O Baraúnas está treinando diariamente em um ritmo pesado na Toca do Leão. O técnico Edinho Cardoso conta com um total de 28 atletas nas atividades, sendo que dez deles são jovens atletas que estão sendo trabalhados para um projeto a longo prazo. Já os outros 18 estão focados na disputa do Campeonato Estadual 2011. O primeiro compromisso dessa turma já está agendado. Trata-se do amistoso contra o Tiradentes-CE, que acontece na próxima quarta-feira (22), às 20h30min, no estádio Nogueirão, em Mossoró.  
O Tricolor espera contar com o apoio da torcida no amistoso, já que toda a renda será destinada para o clube e, por isso, é uma forma da torcida contribuir com o sucesso do Tricolor do Oeste.
Para o treinador Edinho Cardoso, o confronto será uma oportunidade para ele avaliar o desempenho de atletas que vem surpreendendo nos treinamentos em partida contra uma equipe profissional. Além disso, o técnico ainda pretende testar diversas variações táticas, para que seja encontrada a que se encaixa melhor no clube.
Edinho Cardoso, Técnico do Baraúnas
“O mais importante é observar o comportamento de cada atleta nesse primeiro compromisso. Sei que essa turma vai querer mostrar serviço, para se firmar na equipe titular do Baraúnas”, salientou o técnico do Tricolor do Oeste.
Para o preparador físico, Gilterlan Ferreira, esse compromisso é importante também para os seus objetivos. Segundo Gilterlan, quanto cedo se trabalhar jogos diante de equipes profissionais, mais rápido os atletas estarão prontos para os jogos do Campeonato Estadual. “É bom se ressaltar também que esse plantel é muito jovem, então, eles estarão na condição ideal em um tempo curto”, comentou.
O grupo de 18 jogadores profissionais que já estão treinando diariamente é composto pelos seguintes atletas:
Goleiros: Jeferson e Betinho
Laterais: Jhon, Felipe Alagoano, Jhonson e Daniel
Zagueiros: Sadrack, Pedroza e Thiago Oliveira
Volante: Carlos Alberto, Renan Pedro e Paraíba
Meias: Agnaldo, Pedrinho e João Filho
Atacantes: Samuel, Robertinho e Adalgiso

Fonte:  Assecom do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário