O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Baraúnas perde, mas técnico aprova primeiro teste do Tricolor

Mesmo com uma base de meninos, Leão estava vencendo quando os titulares estavam em campo
O Baraúnas disputou o seu primeiro amistoso visando o Campeonato Potiguar do próximo ano. O Tricolor foi derrotado pelo Tiradentes-CE, pelo placar de 4 a 1. O gol do Barú foi marcado por Adalgiso Pitbull, enquanto Denilson, Ribinha (de pênalti), Kaká e Manoel (de pênalti) fizeram para o Tiradentes.
Para o técnico Edinho Cardoso, o placar não diz muita coisa neste momento. O mais importante é o aproveitamento que ficou deste jogo, realizado depois de apenas dez dias de treinamentos e poucos coletivos.
Segundo o treinador, os jogadores, sobretudo aqueles que iniciaram o confronto, mostraram personalidade ao vestir a camisa do Baraúnas, diante de uma equipe que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Cearense.
O Tricolor estava ganhando e dominando o jogo quando esteve em campo com a formação que iniciou o confronto. O atacante Adalgiso Pitbull marcou o primeiro gol do time, logo no começo do duelo.
Ao decorrer do confronto, o Barú buscou dar ritmo de jogo aos recém-apresentados  e o Tiradentes mostrou mais domínio neste momento, fazendo os gols, sendo dois deles de pênalti.
Edinho orientando o lateral Jonh
Edinho Cardoso ainda comentou sobre a organização tática da equipe. “Utilizamos um time de meninos, mas que mostraram que sabem jogar, pois deram trabalho ao Tiradentes, sobretudo, até os 20 minutos da segunda etapa”, salientou Edinho Cardoso, lembrando inclusive que a equipe foi escalada basicamente pelos jogadores que disputaram a Copa Oeste de Futebol Amador e será reforçada no dia 03 de janeiro, com a chegada de jogadores mais experientes.
Dos titulares no jogo contra o Tiradentes, apenas o goleiro Roberto, o zagueiro Pedroza e o meia Agnaldo não disputaram a Copa Oeste.
A escalação do Tricolor foi formada por: Roberto; Daniel, Pedroza, Sadrack e Jhon; Carlos Alberto (João Filho), Pedrinho (Jozicley) e Agnaldo (Felipe); Paraíba, Robertinho e Adalgiso.

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601
E-mail:
giordbruno@gmail.com / giordano_br2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário