O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 11 de dezembro de 2010

Clube ameaça não participar do Campeonato Estadual

Mesmo com a confirmação de Ferdinando Teixeira como técnico do Alecrim para a próxima temporada, a direção do clube ainda não sabe se vai colocar o time para disputar o campeonato estadual. O motivo é a falta de patrocínio. Mas, a torcida alviverde não precisa ficar preocupada. O presidente alecrinense, Orlando Caldas, afirmou que tem um plano B, caso não consiga investidores a tempo do início da disputa potiguar. “O Alecrim não tem nenhuma causa trabalhista por falta de pagamento a jogadores. Por isso, se não conseguirmos patrocinadores, não iremos disputar o estadual. Saio do futebol e vou me dedicar apenas a administração do clube. Se algum empresário sério, responsável, se interessar em assumir apenas o futebol do Alecrim, podemos sentar e conversar. Mas, com a confirmação de que não haverá atrasos salariais, nem problemas para o clube”, revelou Caldas.

Mas, o que parece é que alguns jogadores que participaram da campanha na série C do Brasileiro,  estão em vias de acionar o clube na justiça por atraso de salários .“Apenas o goleiro Jair e o Marcelinho que receberam um mês adiantado estão em dia, os outros ainda não receberam o ultimo mês trabalhado e pensam inclusive em acionar o clube na Justiça” afirmou Orlando.
Orlandinho, presidente  do Alecrim
Se o presidente do clube afirma que o Alecrim não tem dívidas trabalhista, ele mesmo revela que o rebaixamento para a série D do Brasileiro deixou alguns prejuízos financeiros ao Alviverde que ainda não foram quitados. Mas, Orlando Caldas espera resolver essa situação ainda este ano. “é verdade que ficamos com uma dívida grande para o Alecrim, de R$ 35 mil. Mas, com o dinheiro da Prefeitura, que ainda não nos repassou o que foi prometido, quitaremos todas as nossas dívidas. Falei com uma pessoa ligada a prefeita Micarla de Souza, e tive a resposta que até o fim do ano eles estão repassando o que prometeram, que é de R$ 100 mil”, finalizou o mandatário alecrinense.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário