O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ipanguaçu estréia hoje no Assu Open de Futsal

Sel. de Ipanguaçu quer fazer bonito no Assu Open de Futsal


Hoje (06) o Ginásio Arnóbio Abreu na cidade do Assú será palco do Assú Open de Futsal, o evento que acontecerá no período de 06 a 17 de Dezembro e contará com 12 equipes de futsal. 
A Seleção de Ipanguaçu, na chave (C), participará da competição, onde estréia nesta segunda às 19hs contra São Rafael. Segundo Marcos Antônio, técnico da seleção, a equipe já esta pré-escalada, e contará como goleiro: Joanilson e Maguila; Ala direita: Kedão, Gordão e Elias; Ala esquerda: Cazuza e Neném; Central: Dedé de Dora e Pebinha; Pivor: Joelton e José Antônio. Marcos conclui cotando que quatro vagas ainda esta em aberto, onde divulgará apenas no local dos jogos.
A seleção ainda disputará com Cruzeiro no dia 08 e com Macau no dia 09 de Dezembro.
O secretário de esporte e lazer do município, João Luiz Oliveira, explica que a Prefeitura e a Secretaria de Esporte estar dando o ponta pé inicial com a seleção, e que com essa primeira competição inicial será essencial para difundir definitivamente a seleção no município. “Estaremos mostrando os jogadores do nosso município, o potencial que eles têm para disputar campeonatos como este. Temos consciência que será difícil, por causa de grandes atletas que são contratados para esses jogos, mas queremos valorizar os nossos atletas” frisa o secretário de Esporte, João Luiz.   

A Tatutom Sports, empresa responsável pelo o evento cuidará de todos os detalhes das partidas. Segundo o organizador do evento, Lucílio Filho, está otimista e garante que o Assú Open será um evento inesquecível. “Nos preocupamos com cada detalhe, para fazer um evento realmente grande. As principais empresas do Vale do Assú estão apoiando a competição, seja diretamente ou com o patrocínio a alguma equipe. Por isso, estamos muito motivados para fazer um grande evento”, disse Lucílio.
Um placar eletrônico foi conseguido, através da parceria com a Confederação Brasileira de Futsal, via Federação Norte-riograndense de Futsal (FNFS). Assim como foram contratados os principais árbitros do RN, também através da parceria com a FNFS.
O time vencedor do Assú Open de Futsal terá a premiação total de 9,5 mil reais, o jogo final acontece dia 17.
Fonte: ipanguacu-news.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário