O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ivan comemora vitória e diz que quer o título

Ivan Ricardo, Técnico ABC "B"
O técnico Ivan Ricardo segue fazendo um belo trabalho à frente da equipe abecedista que disputa o Campeonato Estadual da 2ª divisão. São cinco jogos e cinco vitórias, o que dá ao Mais Querido a liderança isolada da competição, com 15 pontos conquistados. Na tarde desta sexta-feira (3), o triunfo veio fora de casa, 2 a 1 no Atlético Potengi, uma equipe experiente, mas que não suportou a juventude alvinegra.
“Foi um jogo bastante difícil para nós. O Atlético Potengi tem uma boa equipe, com jogadores experientes e de qualidade, e que vem na segunda colocação no campeonato. Fiquei bastante feliz com a postura da nossa equipe. Apesar de ser um time formado só por garotos, eles jogaram muito bem e mostraram que têm qualidade. Foi uma vitória muito importante e que nos manteve na liderança isolada. Todos estão de parabéns”, declarou Ivan.
Faltam três partidas para o término da primeira fase e o técnico diz que o ABC vai buscar o título. “Estamos fazendo uma ótima campanha, que é fruto de um trabalho profissional e sério que estamos desenvolvendo desde o início da temporada. Faltam três jogos, dois clássicos com o América, confrontos complicados, mas vamos buscar a vitória, pois queremos esse título. Não importa se é segunda divisão. O ABC em qualquer competição que entrar vai sempre brigar para ser campeão, e é isso que vamos fazer”, afirmou.

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário