O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Marielson retorna ao ASA e se torna o quarto reforço do time para 2011

Craque   Marielson de volta ao ASA/AL

O presidente do ASA José da Danco confirmou ao Cadaminuto uma ótima notícia para a torcida alvinegra, o armador/lateral Marielson que disputou a Série B pelo Guarantiguetá e foi destaque do próprio time alvinegro em 2008 está de volta ao time.
O atleta de 25 anos era disputado por várias equipes, mas decidiu vira para o time de Arapiraca e disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.
O Cadaminuto já havia adiantado as contratações de Chiquinho, lateral direito ex-Coruripe, Maradona jovem meia-atacante ex- São Caetano e o ponta de lança Kaká, revelação do futebol potiguar este ano ex- Baraúnas e ABC.
O ASA deve fazer uma grande festa no próximo dia 29 para apresentar todos os reforços, que deverão ser doze no total, o alvinegro já fechou com um volante com passagem pelo Vasco, Botafogo e Inter de Milão e um zagueiro que era pretendido há muito tempo pelo time alvinegro, um goleiro do futebol mineiro também irá compor o grupo.
Durante a festa do dia 20 o vice-presidente de marketing, Sergio Lúcio, o assessor de comunicação Igor Castro e o diretor do Sócio-Torcedor, Ricardo Rolim irão apresentar os projetos para a torcida do ASA em 2011.
O presidente José da Danco revelou ainda que 2011 vai ser um ano especial para o alvinegro que teve a sede social recuperada na Justiça graças a trabalho do advogado José Ventura e está construindo o seu Centro de Treinamento, o que o colocará ao lado dos grandes times do Brasil.
“As perspectivas para 2011 são muito boas, a comissão técnica é a mesma a dois anos, o time tem uma base boa com Didira, Paulo Cesar, Cal, Silvio, Jota entre outros além de vários garotos que já jogaram na própria Série B e estão vindo reforços que foram observador durante o ano pelo Vica e pela direção” finalizou o presidente.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário