O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de dezembro de 2010

Palmeira de Goianinha vence fora de casa e lidera corrida pelo acesso

Equipe confirma ótima fase ao conquistar quarta vitória consecutiva
Palmeira de Goianinha, em busca do acesso.
O Palmeira de Goianinha confirmou a sua ótima fase neste sábado (4). O Verdão do Agreste derrotou o Centenário de Parelhas, pelo placar de 2 a 1 e ultrapassou o Atlético Potengi na corrida pelo acesso à Série A do Campeonato Potiguar.
A vitória emocionou os jogadores e comissão técnica. O time perdeu as três primeiras partidas e muitos colaboradores deixaram de acreditar no Verdão, fazendo com que o presidente Cláudio José Freire, o Cal, ficasse praticamente só na jornada e sendo obrigado a reduzir custos em meio à competição. Com uma comissão técnica caseira, o time venceu as quatro partidas seguintes e agora é o primeiro na corrida pelo acesso à Série A do Campeonato Potiguar, sendo o segundo na classificação geral, ficando atrás apenas do ABC-B, que está com 15 pontos, mas não briga pelo acesso.
Emocionado, o presidente garante que a festa em Goianinha será grande durante todo o final de semana e diz que está próximo de realizar o maior sonho de sua vida, que em algum momento pareceu ser apenas seu.
“Quando eu falei que a gente ainda ia subir, depois das derrotas, muita gente riu de mim. Agora, a gente está muito perto. Falta só uma rodada e depende de nós. O Palmeira pode. Estou emocionado, com esse meu time de guerreiros”, disse o presidente do clube, Cláudio José Freire, o Cal.
Jogo
Mesmo jogando em Parelhas, o time de Goianinha não se abateu e partiu para cima do seu adversário. O atacante Galeguinho abriu o placar para o Verdão e Jandyr ampliou. Na segunda etapa, os garotos do Azulão não baixaram a cabeça e partiram pra cima do adversário, com o intuito de fazer uma despedida honrosa. O atacante Renildo marcou o último gol do time na competição e o time ainda tentou fazer o segundo, mas o goleiro Messi impediu a reação dos donos da casa.
Classificação
A Segunda Divisão do Campeonato Estadual está da seguinte forma: 1º ABC (15 pontos), 2º Palmeira de Goianinha (12 pontos), 3º Atlético Potengi (10 pontos), 4º América (5 pontos) e 5º Centenário de Parelhas (4 pontos).
Fonte : Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário