O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Renatinho Itajá é descartado dos planos do Baraúnas

Jogador pediu aumento salarial e diretoria respondeu que não faz leilão
Renatinho deixa o Baraúnas e Reforça o ASSU
  
A passagem do meia Renatinho Itajá pelo Baraúnas durou apenas um dia. Apresentado nesta segunda-feira (27), o jogador já foi descartado dos planos do Tricolor mossoroense na terça (28).
Após o primeiro dia de treinamento, o jogador procurou a comissão técnica e a diretoria solicitando aumento salarial, já que o ASSU estaria oferecendo uma melhor condição para ele.
Com isso, a diretoria determinou não fazer leilão pelo jogador, como também não faria por qualquer um do grupo. “Além disso, ele está só começando a carreira e muito mal por sinal”, disse o presidente do Baraúnas, João Dehon. “Eu sou muito franco. Se o jogador quer ficar dentro da realidade que o clube propôs e ele aceitou, que fique. Se não, pode procurar outro rumo. Isso vale pra qualquer um”, complementou Dehon.
Sem testes
O Baraúnas determinou também que não irá trazer jogadores para teste. Seis atletas estavam fazendo avaliações, mas foram dispensados. Agora, estão no clube apenas os atletas que serão utilizados no Campeonato Estadual 2011.
“Não vale a pena, para os custos do clube, ficar com jogadores para teste, muda o foco do nosso trabalho. Os atletas que não serão utilizados a curto prazo, mas estão treinando no dia-dia, são apenas alguns jovens em formação, criados no próprio Baraúnas. Esses sim interessam ao nosso projeto”, salientou o técnico Edinho Cardoso, descartando a possibilidade de trazer qualquer jogador que não seja para ser utilizado no Campeonato Estadual.
Lista
Assim, a lista de jogadores que estão participando dos treinamentos diários do Baraúnas é a seguinte:
Goleiros: Jeferson, Betinho e Segundo (base)
Laterais: Daniel, Jhonson, Jhon, Felipe Alagoano, Robinho (base)
Zagueiros: Jefson, Sadrack, Pedroza e Dudu (base)
Volantes: Renan Pedro, Roger, Carlos Alberto, Barrinha (base)
Meias: Pedrinho Mossoró, Paraíba, Agnaldo, João Filho, Cleiton (base)
Atacantes: Robertinho, Adalgiso Pitbull, Mirandinha (base), Samuel (base)
Além disso, o grupo ainda conta com o goleiro Marcos Paulo, os zagueiros Thiago Oliveira, Índio e Jailson, os volantes Wellington Leão e Erivan, os atacantes Maurício Pantera e Helinho, que se apresentam no dia 03 de janeiro.
Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário