O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 19 de dezembro de 2010

Reunião esta semana definirá destinos do Camaleão

Uma reunião previamente agendada para esta segunda-feira(20/12) com um grupo de abnegados, decidirá os destinos da Associação Sportiva Sociedade Unida  ( ASSU), para a temporada 2011. Informação neste sentido, foi confirmada por Luís Dailson Machado, presidente de honra do clube, ao ser entrevistado pelo radialista Edmilson da Silva, na manhã deste domingo, ocasião em que participava do lançamento da Revista Tok de Classe, do Colunista Social Marcos Henrique.
A referida reunião, também foi confirmada pelo vice-presidente do alvi-verde assuense, o empresário Dinarte Diniz. De acordo com Dailson, o clube não ficará de fora do certame de 2011 e que a pretensão é fazer um time regionalizado, mas com a mesma vontade de sempre. Dailson, disse ainda acreditar que para 2012 o  ASSU voltará mais competitivo do que em 2011.
Já, o vice-presidente Dinarte Diniz, disse que o Camaleão do Vale tem sua história escrita no futebol do Rio Grande do Norte como um time Campeão, e Campeão não pode ficar de fora de uma competição importantíssima como é o Estadual.
Fonte: fiquesabendoassu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário