O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de outubro de 2010

Ingressos para a grande decisão estão esgotados

O Frasqueirão vai ferver neste domingo
A Frasqueira mostrou mais uma vez a sua força e provou que é a maior torcida do Rio Grande do Norte. Com dois dias de antecedência, a torcida abecedista esgotou os ingressos para o desafio decisivo contra o Águia de Marabá/PA e confirmou que domingo (24) teremos casa cheia.
Agora, o torcedor que deseja acompanhar a partida que decidirá uma vaga na Série B 2011 tem uma única alternativa, se tornar um Sócio Mais Querido. Mas corra, pois restam apenas 400 vagas de adesão para o jogo do próximo domingo (24).
Para ser sócio do ABC, basta acessar www.sociomaisquerido.com.br e efetuar a adesão on-line. Se preferir, o torcedor pode comparecer a Loja de Relacionamento, que fica no Auditório Ernani Alves da Silveira, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. A Central de Atendimento (3620-1915) também está disponível, para que você possa saber tudo sobre como ser um Sócio Mais Querido.
Fonte: Site ABC

Atlético Potengi derrota o Palmeira pela Segundona

O Atlético Potengi conseguiu mais uma vitória pela Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O time derrotou o Palmeira de Goianinha pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Helinho, Teci e Kel, enquanto Diego e Jozicley descontaram para o Palmeira.
A partida começou bastante movimentada. Logo aos três minutos, o atacante Helinho abriu o placar para o time da casa, em uma bola cruzada pelo lateral-esquerdo Nêgo.
O Alviverde agiu rápido e três minutos depois conseguiu o empate com o meio-campista Diego, que bateu falta da direita e ainda desviou na zaga antes de entrar. Ele foi comemorar junto com o treinador e a torcida do Palmeira, que esteve em bom número no estádio.
Os lances de ataque continuaram em um ritmo muito acelerado. Pelo Palmeira, Somália, Josivan e Diego deram trabalho ao goleiro Júnior, que salvou o time natalense.
Já pelo lado do Atlético, os experientes Kel, Helinho e Teci criaram diversas jogadas de ataque. Quem mais insistiu foi Teci, que marcou um golaço aos 36 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Nêgo cruzou e Teci acertou um vôlei de primeira na entrada da área.
O técnico Erijânio Lunga fez as três substituições que são permitidas no segundo tempo e o time cresceu em campo. Os jovens Galeguinho e Poti incendiaram a partida no Machadão, junto com o experiente Jandyr.
O atacante Galeguinho chegou ao ataque em pelo menos três oportunidades. Duas vezes ele chutou para fora e, logo depois, o goleiro Júnior salvou o time. Mas aos 36 minutos não teve jeito. Galeguinho foi derrubado na área por Da Silva. Na cobrança, Jozicley bateu para esquerda e o goleiro caiu para direita.
Aos 45 minutos, o meia Kel calou a torcida do Palmeira, ao marcar o terceiro gol do Atlético. Ele aproveitou o bate-rebate depois de cobrança de escanteio e chutou para o fundo da rede e decidiu o placar. 
Carlos Guerra Júnior
 

América vence Portuguesa de virada.

O jovem Técnico do América, Dado Cavalcanti.
São Paulo, SP, 23 (AFI) - A Portuguesa acabou sendo surpreendida, na tarde deste sábado, no Estádio Canindé, em São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o apoio do seu torcedor, a Lusa abriu o marcador com Zé carlos de penalti aos 16 minutos do primeiro tempo, enquanto que Rone Dias e Wanderson Cafu viraram para o  América-RN, que está na zona de rebaixamento.
Os gols do Mecão foram marcados no final do segundo tempo. Com o resultado o time continua sua luta contra o descenso. No momento, está com 32 pontos, em 18º. A Lusa fica com 46, em sexto.
Próximos jogos
O América-RN volta ao gramado no próximo sábado, às 21 horas, contra o Ipatinga, em Natal. No sábado, às 17 horas, a Portuguesa joga contra o ASA, em Arapiraca.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atlético recebe o Palmeira pela Segundona Potiguar

Palmeira de Goianinha, jogadores unidos buscam primeira vitória
A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar segue neste sábado com o duelo entre Atlético Potengi e Palmeira de Goianinha. As duas equipes se enfrentam às 15h no estádio Machadão em partida válida pela terceira rodada da competição estadual.
O duelo é entre times que vivem situações opostas. O Atlético Potengi estreou com vitória na Segundona Potiguar e está motivado. A equipe realizou um jogo-treino na última quarta-feira (20), contra o Arsenal de São José de Mipibú e ganhou por 6 a 2.
O time, comandando pelo técnico Baltazar Germano, deve repetir a escalação utilizada contra o Arsenal, que foi formada por Júnior; Diego Maradona, Da Silva, Pantera e Nêgo; Eduardo, Emerson, João Paulo e Kel; Helinho e Teci.
No Palmeira de Goianinha, o técnico Erijânio Lunga ordena que os jogadores levantem a cabeça e busquem a vitória, pois as derrotas nas primeiras partidas não refletiram o futebol que foi mostrado em campo. Além disso, as primeiras partidas foram diante de equipes de grande expressividade, no caso ABC e América.
Apesar das derrotas, Erijânio vem gostando bastante do desempenho de sua equipe e, por isso, não deve fazer grandes mudanças na equipe. “A gente estuda a possibilidade de mexer em uma ou outra peça. Não mais do que isso”, salientou.
No último jogo, contra o América-B, o time jogou com Messi; Neguinho, Pedro Pancada, André Luiz e Venício; Fabiano Silva, Joassis, Jozicley e Diego; Jandyr e Somália.
E Erijânio mostra bastante confiança neste grupo, mas exige a vitória. “Não podemos perder esse jogo. Nosso time é muito qualificado e tem que subir. São jogadores que vem se esforçando bastante e não precisam provar mais nada a ninguém”, disse o técnico Erijânio.
Carlos Guerra Júnior

Tupã/Najas e Cruzeiro lideram o Assuense de futsal.

Tupã/Najas líder da chave "B"

Cruzeiro - Líder da Chave "A"    
O Cruzeiro no Grupo "A" e o Tupã/Najas no Grupo "B" lideram o campeonato Assuense de futsal. A competição é uma promoção da Liga Assuense de Futsal(LAF) e conta com o apoio da prefeitura do Assu, Tatutom Sports, Inforbest/Assunet e Governo do Estado. Participam do campeonato no grupo "A": CRUZEIRO;  CSA/IMPERADOR; GRÊMIO/REALMADRI; PRISIACA/CAL MOSSORÓ E BAIXA FLUMINENSE; No grupo: "B" TUPÃ/NAJAS; CORINTIANS; VILENSE, REAL/TATUTOM SPORTS E UNIÃO. Os jogos estão sendo disputados no Ginásio Arnóbio Abreu e o torcedor tem prestigiado marcando presença sempre as terças e quintas; O campeonato assuense de futsal já uma prévia para o Assu Open de Futsal que acontecerá à partir do dia 06 de Dezembro.

Segundo jogo entre CSI e Apodi muda de data

  
Atendendo pedido da diretoria do CSI, a LDM transferiu do sábado (23) para o domingo (24), o jogo entre o time CSI e o Apodi, pela segunda rodada da fase semifinal da Copa Oeste. O horário permanece marcado para 15h.
CSI e Apodi decidem uma das vagas na final da Copa Oeste. O vencedor enfrentará o Baraúnas, que eliminou o Upanema. A decisão está marcada para o dia 30, no Nogueirão.
Nesse segundo confronto entre CSI e Apodi, a vantagem é do Apodi, que venceu a primeira partida por 1x0 e, portanto, atuará pelo empate ou uma nova vitória. Já uma vitória do CSI, por qualquer placar, leva a definição para as cobranças de pênaltis, como preve o regulamento aprovado por todos.
Fonte:http://www.ldmonline.com.br/



























   























Ipanguaçu confirma inscrição no Assu Open

O Secretário de esportes de Ipanguaçu, desportista  João Luiz de Oliveira confirmou junto a coordenação do ASSU OPEN DE FUTSAL  a participação da Seleção de Ipanguaçu no referido evento, que promete reviver os grandes momentos do futsal assuense dos anos 80, quando a Rádio Princesa promovia o Master Princesa de futsal e aqui se aparentavam craques renomados do Futsal Brasileiro, inclusive com passagens pela Seleção Brasileira.
Prefeito de Ipanguaçu - Leonardo Oliveira

João Luiz que no passado foi um dos grandes jogadores do futsal de Ipanguaçu disse que a sua cidade não podia ficar de fora de uma competição com este nível, pois o Prefeito Leonardo Oliveira tem dado uma atenção especial ao desporto de Ipanguaçu, por isso a cidade vai mandar uma equipe formada por jogadores basicamente da região, mais que promete dar muitas alegrias ao seu torcedor.Vários jogadores de Ipanguaçu se destacam no futebol do vale do Assu, é o caso por exemplo de Cazuza, Guedão, Gordão, Junior, Pebinha e tantos outros.

ABC lança 3° uniforme e torcedor prestigia

A torcida alvinegra lotou a praça de eventos do Natal Norte Shopping na noite desta quinta-feira (21) e conheceu o novo manto sagrado do Mais Querido, que será utilizado como o 3º uniforme oficial do ABC. O novo manto tem as cores amarela e preta e já é considerado um case nacional, já que trás nela a letra do hino do ABC.

O evento teve início com a apresentação da nova camisa. O ídolo da Frasqueira, ex-atleta, Ivan Ricardo, o "Terrível", auxiliar técnico do ABC, e o campeão brasileiro de kart, Victor Uchôa, desfilaram vestindo o novo manto. A torcida aprovou a camisa e aplaudiu os modelos alvinegros.

Em seguida, teve início o desfile do concurso "Musa do ABC". Sete candidatas participaram e ajudaram a abrilhantar a noite abecedista da zona norte. As candidatas, ovacionadas pelo público que lotava o espaço, desfilaram com o novo manto sagrado.

Dandhara castro, nova musa do ABC

Nova Camisa do ABC
O ponto alto do evento foi a apresentação do clipe "ABC 100% Potiguar". A ERK Sports Evolutions reuniu vários artistas potiguares, que torcem para o Clube do Povo, e produziu um clipe especial em homenagem ao ABC. A cada verso da versão alvinegra inspirada no USA for África (We are the World), os torcedores iam a loucura e aplaudiam com êxtase.
Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Torcida do ASSU confiante para 2011

Torcida do Camaleão
Bastou a notícia de que os abnegados estão arregaçando as mangas para tirar o camaleão da atual situação para que o torcedor Assuense voltasse a ficar empolgado com o time para a temporada de 2011. A confiança voltou depois que o grupo gestor definiu uma maneira de levantar recursos a fim de quitar a dívida,  principalmente com os atletas.  A  promoção  denominada de  JANTAR PREMIADO vai sortear uma moto no valor de seis mil reais em um juntar que reunirá os abnegados e apaixonados torcedores do Camaleão; Serão colocados a venda  100 bilhetes para o jantar, a ser realizado no dia 19 de Novembro; Foi escolhido vinte pessoas, cada um se responsabilizando por  cinco bilhetes e escolhendo um verdadeiro Assuense e amigo seu, para comprar e ajudar na campanha, e ainda tendo  a possibilidade de sair com uma moto zero Km em uma noite de confraternização e relembrando os bons momentos do Camaleão Campeão.

Centenário faz amistoso contra o Nacional de Patos-PB

O Centenário de Parelhas folga na terceira rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão, mas o time pretende dá continuidade aos trabalhos e, por isso, vai realizar um amistoso. O adversário é o Nacional de Patos, time paraibano de expressão, que está na disputa da Copa Paraíba. A partida será realizada neste sábado, às 15h, no estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.

O intuito da equipe é fazer com que a folga não prejudique o ritmo de jogo dos atletas, até mesmo porque alguns ainda não estão 100% condicionados fisicamente. Além disso, foi escolhido um time de maior expressividade, porque se torna uma oportunidade tanto para testar os setores da equipe em uma partida de bom nível técnico, assim como o amistoso também servirá para possibilitar uma verba extra para o time.

“Se enfrentássemos um time sem grande representatividade, o torcedor não iria a campo. Então, escolhemos o Nacional de Patos para ver o estádio lotado neste sábado. Além disso, é uma oportunidade para a diretoria e comissão técnica avaliar os diversos setores do campo em um grande teste”, ressaltou o presidente do Centenário, Francisco Valentim (Chicola).

Centenário folga, mais treina forte

Nildo e Odair não jogam o amistoso.
O time terá algumas mudanças nesta partida. O atacante Nildo e o volante Odair estão entregues ao departamento médico e não participam do duelo, enquanto o atacante Didi Potiguar e o zagueiro Hugo são dúvidas. A situação do atacante Serginho e do volante Rafael Potiguar, que vieram para teste, também está indefinida.
Carlos Guerra Júnior

Governadora eleita recebe diretoria do ABC

Presidente do ABC Rubens Guilherme
A diretoria do ABC Futebol Clube será recebida pela governadora eleita do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, nesta quinta-feira (21). O encontro acontecerá na residência da governadora, às 17h. Na ocasião, os dirigentes alvinegros irão convidar Rosalba Ciarlini para assistir ao jogo do Mais Querido contra o Águia de Marabá/PA, no próximo domingo (24), no estádio Frasqueirão.
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Governadora  Eleita Rosalba Ciarline

Liga do Nordeste confirma mudanças para 2011

A partir de 2011 o Campeonato do Nordeste será disputado em duas divisões. A liga do Nordeste confirma que 32 equipes vão disputar a competição em suas duas divisões. O sistema de acesso e descenso fica caracterizado com duas equipes sendo rebaixadas e as duas melhores da segunda divisão ganhando o acesso. Na primeira divisão estarão 16 Clubes divididos em dois grupos de oito equipes cada. Os dois melhores de cada grupo chegam a semi-finais, enquanto o pior de cada grupo amargará o rebaixamento. O primeiro de um grupo jogará contra o segundo do outro grupo em jogos de ida e volta e os vencedores disputarão as finais da competição.  O mesmo número de clubes estará disputando a segunda divisão. Estarão classificados para a competição os dois melhores colocados dos Campeonatos Estaduais de 2011 das sete federações, excluindo os integrantes das Séries “A” e “B”, totalizando quatorze e mais um clube das duas federações de melhor ranking nacional até o final desse ano.
Serão quatro grupos com quatro times cada baseados na proximidade regional, esses clubes jogam em sistema de ida e volta dentro dos grupos e apenas o primeiro colocado de cada grupo passa para a fase seguinte. Na fase final essas quatro equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados ascendem à Primeira Divisão do Campeonato do Nordeste.  Até o momento não houve nenhuma informação com relação a parte financeira de competição, mas assim como na edição 2010, os clubes devem receber uma cota para pagarem as suas despesas com hospedagem e deslocamento. Atualmente a TV Esporte Interativo transmite os jogos da competição.
Fonte: Blog do Chico(Funk)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estadual 2011 começa a ser discutido

O departamento técnico da Federação e os representantes dos clubes começaram a decidir o Campeonato Estadual de 2011. A novidade foi a fórmula de disputa alterada, sem a participação de ABC e América na primeira fase, e provavelmente o acesso para a segunda divisão do Campeonato do Nordeste de 2012.
Participaram do encontro os representantes de ABC, América, Alecrim, Potiguar, Baraúnas, Santa Cruz e Corintians de Caicó. O Assu e o Centenário Pau-ferrense não compareceram.
Na próxima terça-feira, 26, os times e a Federação voltarão a se reunir para definir datas e algum outro detalhe, mas a tendência é que tudo que foi discutido ontem seja ratificado.
Ficou praticamente acertado que o campeonato 2011 será disputado em duas fases: a primeira terá oito clubes, sem a participação de ABC e América, no sistema de pontos corridos. O primeiro colocado dessa fase ganha vaga na Copa do Brasil de 2012, e o segundo, uma vaga na segunda divisão do Campeonato do Nordeste de 2011. Já, o último colocado será rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar de 2012.
O detalhe é que a segunda divisão do Campeonato do Nordeste ainda carece de uma confirmação, mas tudo indica que será mesmo realizada no próximo ano. Os participantes não terão cotas, mas terão as despesas de arbitragem pagas e, provavelmente também de viagens para jogos fora do Estado.
SEGUNDA FASE
Os quatro primeiros classificados se juntam a América e ABC na segunda fase para a disputa de um hexagonal decisivo, com jogos de ida e volta, valendo o título do Estadual, além da segunda vaga da Copa do Brasil de 2012, acesso ao Brasileiro da Série D de 2011, e a segunda vaga da Copa do Nordeste da segunda divisão de 2011.
Com essa fórmula, ABC e América estão livres de rebaixamento, mas em compensação somente um poderá se classificar à Copa do Brasil de 2012. E a ausência de ambos na primeira fase foi justificada pelo fato de estarem participando da Copa do Nordeste, que será disputada em paralelo ao Estadual em 2011.
Estadual 2011, primeira fase sem ABC e América
Fonte:  Jornal De Fato

América vence Santo André em meio a crise.

Em meio a grande crise que asola do clube rubro, o time americano venceu ao Santo André ontem por 2 x 0, gols do Berg que voltou após um bom tempo no DM e do meia Roni Dias que fez sua estreia diante da torcida rubra. Mesmo sendo um jogo ruim, o mecão foi superior e conseguiu três pontos importantes já que uma nova vitória pode significar o início de uma fase bem próxima de sair da zona.
Para o treinador Dado Cavalcanti, o time foi correto nos momentos que deveria ser. Ele falou também das alterações que deram certo e que na próxima partida já vai ter mais jogadores a disposição e vai para São Paulo enfrentar a Portuguesa na certeza de brigar pelos três pontos.
O treinador está conseguindo deixar o grupo de jogadores longe da crise interna que tomou conta do clube. O presidente José Maria Figueiredo deverá entregar sua carta renúncia nesta quinta feira quando o vice-presidente Clóvis Emídio deverá assumir o destino do clube já com o total apoio do conselho deliberativo e a volta de muitos que transitam a tempo dentro do futebol rubro.
Berguinho, gol e o melhor em campo
O América precisa urgentemente baixar toda essa poeira para que possa dá tempo para fugir do pior.
Fonte: Blog do Chico(O Punk)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cruzeiro está na semifinal da Copa SESI/TCM

Cruzeiro busca título em Mossoró
O Cruzeiro/Assu deu um passo importante e conquistar mais um troféu para sua galeria, jogando ontem no ginásio do SESI em Mossoró a equipe Assuense treinada pelo professor  Hamilton Tavares passou sem dificuldades pelo CES de Areia Branca pelo placar de 4 a 1. Marcos Peixoto 2, Marquinhos Assuense e Rogério fizeram os gols cruzeirense, enquando que Moisés descontou para o CES. Com a vitória o Cruzeiro ficou em primeiro no grupo B e vai enfrentar na próxima segunda dia 25 a equipe de Upanema; A outra semi-final será entre Potiguar e Areia Branca. Os vencedores decidem o título da 1ª Copa SESI/TCM de Futsal numa melhor de três jogos.

CSI busca classificação no Argemirão

CSI - em busca do Heptacampeonato do Oeste
 O CSI do Itajá vai contar com a força da sua torcida neste sábado dia 23 no Argemirão para chegar a mais uma final da Copa Oeste, e consequentemente conquistar o Heptacampeonato´inédito. Conhecido como papa títulos da Competição Oestana, o tricolor de aço Itajaense como é conhecido pela sua fanática torcida, perdeu o jogo de ida para Apodí pelo placar de 1 a 0 e terá que vencer com uma margem de dois gols para ficar com a vaga, pelo menos é o que interpreta a direção do CSI porque o clube fez a melhor campanha na primeira fase, embora o regulamento não seja claro com relação a esta questão. Alheio ao extra campo o Técnico Neto Matias deverá contar com força máxima para este jogo, inclusive com o meia Souza.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Portões do Frasqueirão abrem às 7h

A diretoria do ABC segue planejando as ações para a partida decisiva do próximo domingo (24), às 9h, no estádio Frasqueirão, diante do Águia de Marabá/PA, que pode garantir o acesso à Série B de 2011 para o Mais Querido.

Leandro Campos que força máxima no Frasqueirão dia 24
Os portões de acesso ao estádio serão abertos à partir das 7h, para que os torcedores possam dispor do máximo de comodidade. Além disso, a diretoria planeja outras ações, que serão divulgadas no decorrer da semana.
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

domingo, 17 de outubro de 2010

América-B e Atlético Potengi vencem pela Segundona Potiguar

Estádios lotados e agito nas arquibancadas marcaram os jogos da Segundona Potiguar. Mas os times que saíram vitoriosos neste domingo (17) foram os visitantes. Em Parelhas, o Atlético Potengi derrotou o Centenário de Parelhas por 1 a 0, enquanto, em Goianinha, o América-B ganhou do Palmeira local pelo mesmo placar.

A partida entre Atlético Potengi e Centenário contou com o destaque individual do recém-contratado volante Odair, que exerceu várias funções dentro de campo, tanto que saiu machucado por desgaste físico.

Porém, o lateral-esquerdo Nêgo chutou uma falta com categoria aos 20 minutos do segundo tempo e decidiu a partida, em uma bola que o goleiro Toinho deixou escapar.

No jogo entre Palmeira de Goianinha e América-B, o equilíbrio técnico e tático foi à grande marca da partida. Tanto o goleiro Messi, como Adson fizeram defesas muito difíceis ao longo do jogo.

O time mais esperto foi o Alvirrubro, que, aos 45 minutos do segundo tempo, arriscou um chute de meia distância com o meia Neto e conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória do América-B.

O resultado garantiu o Dragão na primeira colocação da Segundona Potiguar, já que o time tem quatro pontos. O Atlético Potengi e o ABC-B dividem a vice-liderança com três pontos. O quarto lugar é o Centenário de Parelhas com um ponto, enquanto o Palmeira de Goianinha é o lanterna da competição, com nenhum ponto marcado.
_________________
Carlos Guerra Júnior

Jovens Feras conquistam Jogos Internos do IPI

Jovens Feras - Campeã Jogos Internos IPI 2010
A equipe Juvenil dos Jovens feras sagrou-se Campeã da referida modalidade na edição 2010 dos Jogos internos do IPI. O evento foi organizado pelo professor e monitor de escolinhas "Neguinho". Os jogos foram realizados no Ginásio Arnóbio Abreu e na quadra do IPI. Foram disputados também outras categorias inclusive feminino. A Tatutom Sports esteve mais uma vez presente na competição dando total apoio. A direção da empresa que no último mês de Setembro completou cinco anos de atuação comercial, entende que a atividade esportiva afasta os jovens da ociosidade e de vários males que afetam a sua formação como cidadão.

Apodi larga na frente, nas semifinais contra o CSI

O Apodi deu o primeiro passo para tentar chegar à final da Copa Oeste, onde o Baraúnas já tem vaga garantida.Jogando no último sábado (16), em Apodi, o time local venceu o atua campeão, CSI, por 1x0. O único gol do jogo foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, através de Canindezinho.


Souza, o craque do CSI do Itajá.

O jogo marcou, também, a volta do meia Souza, ao time do CSI. O atleta atuou em parte do confronto e, mesmo demonstrando não estar no mesmo ritmo dos demais atletas, ofereceu muita qualidade técnica à sua equipe e deu boas perspectivas ao time itajaense para o segundo jogo.
Para reverter a situação, o CSI terá de vencer o segundo jogo, marcado para o próximo sábado (23), em Itajá, por qualquer placar, e disputar a vaga nas cobranças de pênalti. Um empate ou nova vitória do Apodi, dá a vaga ao clube apodiense.

Assu Campeão Estadual de Futsal.


Ato de homenagem da Prefeitura Municipal do Assu a seleção Assuense que em 1964 ganhou o primeiro campeonato de futsal do interior do Estado. Jogadores: Edval Martins (goleiro), Juninho de Chico de Ernesto, José Nazareno (Lambe-olho), Rui (goleiro), Anchieta, Leleto, Mazinho, dentre outros. Na fotografia, esquerda para direita: João Inácio. Edzés, Geraldo Dantas, Edson Queiroz (discursando)), Maroquinhas (prefeita do Assu) e UU. Foto feita em fente a Prefeitura Municipal do Assu.

Publicado por Fernando Caldas Fanfa