O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ABC apresenta modelo de sucesso no Pará

Presidente Rubens Guilherme Dantas e diretor de marketing, Alan Oliveira, ministraram palestra para dirigentes de clubes do Pará, na noite da última quinta-feira
 
O ABC mostrou sua força no cenário nacional e trouxe um saldo bastante positivo do lançamento da edição 2011 do Troféu Camisa 13, em Belém (PA), na última quinta-feira (13). O novo modelo de gestão implantado em 2010 e o case de sucesso do marketing do Mais Querido foram os destaque da 19ª edição do evento, que reuniu empresários, dirigentes de futebol, jornalistas e estudantes na capital paraense.
Com o tema "Da reestruturação à conquista do título brasileiro", o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, e o jornalista Alan Oliveira, diretor da Dez Sports, falaram sobre o novo modelo de gestão do clube, profissionalizando vários departamentos da instituição, além de destacar as ações de marketing realizadas em 2010, ano em que o Mais Querido alcançou o inédito título de campeão brasileiro da Série C.
"Esta foi mais uma conquista da gestão do presidente Rubens Guilherme Dantas e do ABC. Foi uma grande experiência poder divulgar as ações do clube para um auditório completamente lotado, em um Estado bastante tradicional no futebol brasileiro como o Pará", lembrou Alan Oliveira, diretor executivo de marketing do ABC.
O presidente do Mais Querido fez questão de ressaltar a importância do torcedor no processo de revigoramento do clube no ano passado. Mostrou números e citou que, em apenas quatro meses, o ABC passou a contar com 7.500 sócios. Também destacou a participação da Frasqueira na campanha da Timemania, no mês de dezembro, garantindo a presença do alvinegro entre os 20 melhores do ranking da loteria federal.
"Hoje, o futebol se tornou um negócio muito caro. Os clubes precisam se transformar em verdadeiras empresas para sobreviver. E a paixão do torcedor pelo time é o principal alicerce para esse objetivo. Ele é o principal patrocinador do clube e o Pará tem isso de sobra", afirmou Rubens Guilherme.
"Somos muitos gratos ao ABC por ter atendido o nosso convite. As presenças do presidente Rubens Guilherme e do jornalista Alan Oliveira valorizaram significativamente o nosso evento", declarou Zaire Filho, um dos organizadores da premiação. "O ABC agora faz parte dos 19 anos do Troféu Camisa 13. Tenho certeza que todos os presentes gostaram do que viram na apresentação realizada pelo clube na noite desta quinta-feira", completou.
O evento, promovido pela TV RBA/Rede Brasil, afiliada da Band no Pará, contou com as presenças de Camilo Centeno, diretor geral da RBA; Ney Messias, secretário de Comunicação do Estado (Secom); Adélson Torres, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF); e Christian Costa, subsecretário da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel).
Mais informações:
Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC) - (84) 9175-5095
Augusto Gomes (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9129-0295
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário:

Postar um comentário