O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de janeiro de 2011

Alecrim vence amistoso no machadão

Equipe vence a seleção de bairros pelo placar de 4x0

Dando sequência ao trabalho de preparação, visando a estréia contra o Assu no próximo domingo, o Alecrim venceu o seu terceiro amistoso na manhã deste domingo (23), no Machadão.

Ainda com algumas falhas de início de temporada, o Alecrim entrou em campo tentando pressionar o time adversário e, logo no início, marcou o seu primeiro gol com Bruno Recife. O centro-avante aproveitou uma falha da zaga adversária depois de um cruzamento e deixou a bola nos fundos da rede. O primeiro tempo continuou com várias oportunidades perdidas pelo Alecrim, principalmente com os jogadores DaSilva e Bruno Recife. Bruno ainda teve um gol anulado por impedimento.

O segundo tempo teve como exemplo o primeiro: o Alecrim pressionava mas não aproveitava as chances que criava. Destaque para os jogadores Fabinho e Sandro, com boa visão de jogo e distribuindo bem a bola. Por volta dos 25' minutos do segundo tempo, o Alecrim ampliou o marcador com DaSilva. O atacante alecrinense se redimiu das oportunidades perdidas e tocou na saída do goleiro.

Com a equipe adversário sentindo o cansaço, o Alecrim aproveitou para amplicar o marcador com Tiago e Sandro. O Alecrim agora se prepara para a estréia do campeonato no dia 30, no Edgarzão, contra o Assu. Em breve divulgaremos valores para o torcedor que deseja acompanhar o verdão entrar em contato.

O Alecrim também confirmou os nomes do meia Poló, com passagens e título pelo Sport/PE e do lateral-direito Valentin, com passagens pelo Fortaleza/CE, Paysandu/PA e Flamengo/RJ.

Alecrim 4x0 Seleção de Bairros

Alecrim:
Dida (Bira); João Maria (Danilo), Claudemir (Ramon), Cleiton e Nêgo; Carioca (Fernando), Sandro, João Paulo (Elton) e Fabinho (Tiago); DaSilva e Bruno Recife (Felipe Souza)

Kelvyn Henrique
Assessoria de Imprensa do Alecrim F.C.
(84) 8127.9360
kelvynalecrim@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário