O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

América é derrotado pelo Vasco-RJ na estreia da Copa São Paulo

A equipe sub-18 do América perdeu por 2 a 0 para a equipe do Vasco da Gama-RJ na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo por Diego, aos 30 minutos e Marlone aos 34 minutos. Na próxima rodada do América enfrenta o Osasco, sexta-feira, dia 07 de janeiro às 14h (horário de Brasília) no estádio Prefeito José Liberatti.
Com o gramado pesado, o jogo começou equilibrado e com poucos chutes a gol. A primeira jogada de perigo aconteceu apenas aos 10 minutos com um chute do vascaíno Washigton, mas Westerlly fez uma boa defesa. Aos 18 minutos o time carioca teve outra boa chance com um chute de Marlone que parou na defesa do goleiro rubro. A partida seguiu com o América tentando chegar à área vascaína, mas parava na zaga ou nas defesas do goleiro João Victor.
A equipe carioca abriu o placar aos 30 minutos. Washington recebeu bom passe e chutou sem defesa para Westerlly. Com o gol o América caiu de produção e 4 minutos depois o Vasco marcou o segundo gol. Marlone avançou e chutou para ampliar o placar.
No segundo tempo o América voltou mais atento a partida para buscar diminuir a vantagem carioca. Mesmo assim, o Vasco tem chegava com perigo ao gol, mas para nas excelentes defesas do goleiro Westerlly. Aos 14 minutos Marlone cobrou escanteio para o Vasco e Willen tentou de cabeça, mas o goleiro rubro fez uma boa defesa. Mesmo buscando diminuir a vantagem carioca do time carioca o América perdeu por 2 x 0 e enfrenta na próxima rodada o Osasco-SP, que perdeu na estreia para a Linense-SP.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário