O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de janeiro de 2011

Baraúnas começa o ano com vitória

Tricolor do Oeste venceu selecionado de Areia Branca por um a zero
Adalgiso Pitbul festeja gol da Vitória
O Baraúnas saiu vitorioso do primeiro amistoso realizado no ano de 2011. O Tricolor do Oeste venceu o selecionado de Areia Branca pelo placar de 1 a 0, em partida que aconteceu neste domingo (9) no estádio Dr. Gentil Fernandes e contou com uma boa presença de público. O amistoso serviu como estreia para sete novos reforços, e, por isso, foi considerado um bom teste pela comissão técnica do Leão. O gol foi marcado pelo atacante Adalgiso Pitbull.
Com um time modificado em relação aos amistosos realizados no final de 2010, o Baraúnas iniciou a partida pressionando o time da casa, e conseguiu marcar um gol logo na primeira etapa, através do atacante Adalgiso Pitbull, que tabelou com Helinho e finalizou com tranquilidade. Ao longo de todo o primeiro tempo, o Baraúnas manteve a postura ofensiva, mas acabou desperdiçando algumas oportunidades de ampliar o marcador.
Na segunda etapa, ambos os times realizaram muitas substituições, que serviram para uma melhor avaliação sobre as funções que cada jogador pode exercer dentro de campo. O Tricolor, visando também dar ritmo de jogo aos jogadores recém-apresentados, teve nove alterações, mas não caiu de rendimento e manteve a mesma determinação durante todo o jogo.
Para os novos reforços, o amistoso foi positivo, já que, além da vitória, eles conseguiram jogar boa parte do amistoso sem cansar, além de não comprometerem o ritmo de jogo do grupo que já vinha treinando. “Gostei do primeiro amistoso, e apesar de não está totalmente preparado fisicamente, joguei sem sentir cansaço muscular, e acho que com os trabalhos que serão realizados durante as próximas semanas, estaremos bem preparados para a estreia no campeonato estadual”, comentou o zagueiro Jailson dos Santos, jogador apresentado a dois dias ao Tricolor.
O Baraúnas entrou em campo com: Marcos Paulo (Roberto); Daniel (Wellington Carioca), Índio (Sadrack), Jailson (Thiago) e John (João Filho); Carlos Alberto (Erivan), Paraíba e Robertinho; Pedrinho (Agnaldo), Adalgiso Pitbull (Samuel) e Helinho (Cleiton).
Já o selecionado de Areia Branca foi a campo com a seguinte formação: Cocó (André); Abismael (Juninho), Clendson (Romulo), Kekênio (Talinho) e Suem (Dezinho); Zé de Foguinho (Cebola), Sueldes (Toni Neguinho), Dário (Zilmagno) e Toni (Rodrigo); Zé Ayrton (Juninho Cebola) e Rodolfo Terremoto (Emerson).

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário