O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Baraúnas define jogadores para amistoso em Santa Cruz

Comissão técnica do Tricolor relacionou vinte e um jogadores para partida amistosa
Após o treino tático realizado na tarde desta terça-feira (18), a comissão técnica do Baraúnas definiu os vinte e um jogadores que participarão do amistoso em Santa  Cruz, porém, ainda com uma dúvida, já que o volante Marquinhos Mossoró está lesionado e passará por avaliação  antes da viagem.
O treinamento também serviu para corrigir alguns defeitos táticos cometidos pela equipe nos amistosos passados e que serão explorados no amistoso desta quarta-feira (19) contra o Santa Cruz. Outro fator positivo do treino foi o retorno do volante Carlos Alberto, que não voltou a sentir as dores no joelho, e  também do meia Gleison Paraíba, que havia ficado de fora dos treinamentos passados devido a uma lesão no tarso.
Os vinte e um jogadores relacionados pela comissão técnica do Baraúnas são:  Marcos Paulo e Roberto (goleiros); Daniel, John e Felipe Alagoano(laterais); Indio, Pedrosa, Thiago e Sadrach (zagueiros); Marquinhos Mossoró, Carlos Alberto, Erivan e Wellington Leão (volantes); Diego, Gleison Paraíba, João Filho, Cleiton e Pedrinho Mossoró (meias); Adalgisio Pitbull, Helinho e Robertinho (atacantes).
O amistoso entre Baraúnas e Santa Cruz acontecerá às 20h desta quarta-feira (19) no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz/RN.
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601

Nenhum comentário:

Postar um comentário