O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de janeiro de 2011

Baraúnas e Potiguar aproveitam domingo para testes

Nada de folga. Potiguar e Baraúnas aproveitam o domingo para colocar o time em ação e seguir com sua preparação para o Campeonato Estadual, que largará daqui a duas semanas.
 Amistosos marcam fim de semana da dupla POTIBA
O alvirrubro viaja a Sousa (PB), para realizar o primeiro de dois amistosos contra o Sousa, hoje, às 16h, no estádio Marizão. O segundo será no próximo domingo, 23, em Mossoró.
O técnico Carlos Gutemberg já definiu o time titular. Com dores no joelho, o meia Wendel Potiguar será o desfalque. O volante Robinho entrará no seu lugar.
Contratado como reforço do Potiguar, o atacante Elias se desligou do grupo ontem. Alegando dificuldades de adaptação, ele pediu para ir embora e foi prontamente atendido.
Já o Baraúnas realiza um jogo-treino contra o amador do Upanema hoje, às 9h, no estádio Leonardo Nogueira. Como o Nogueirão está temporariamente interditado, a partida será realizada com os portões fechados, sem a presença da torcida.
A novidade no time do técnico Edinho Cardoso deverá ser a presença do volante Marquinhos Mossoró atuando improvisado na lateral-direita.

Fonte: www.defato.com/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário