O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Baraúnas empata com Santa Cruz

Duelo entre tricolores aconteceu em campo neutro e foi importante para o Leão do Oeste

Baraúnas e Santa Cruz se enfrentaram novamente em amistoso preparatório para o campeonato Norte-Rio-Grandense, desta vez, o confronto aconteceu no estádio Dr. Gentil Fernandes, em Areia Branca, e terminou empatado em 1 a 1. O gol do Leão foi marcado por Paraíba, enquanto Didi Potiguar marcou para o Santa Cruz.
O último amistoso do Leão mossoroense desta pré-temporada foi bastante corrido, com ambas as equipes desperdiçando oportunidades logo no início, e por isso, a primeira etapa terminou sem gols. Já na segunda parte, os dois treinadores realizaram modificações nos times e os gols surgiram. O Baraúnas marcou primeiro e teve a chance de ampliar minutos depois. Já o time do Trairí, aproveitou-se de um contra-ataque e empatou já nos minutos finais.
O treinador Edinho Cardoso avaliou positivamente o amistoso e destacou a evolução da equipe, mas lamentou os gols perdidos. “Evoluímos bastante em comparação ao jogo passado, criamos diversas oportunidades claras de gol, porém ainda pecamos na finalização”, declarou o técnico Edinho Cardoso. A expectativa de todo o grupo é de corrigir os erros apresentados no amistoso para que Tricolor estreie com vitória no campeonato estadual.
Wellington
O Barúnas jogou com: Marcos Paulo; Diego (Daniel), Índio, Pedrosa e John (Pedrinho Mossoró); Erivan, Wellington Leão (Carlos Alberto) e Paraíba; Helinho, Robertinho e Adalgiso Pitbull.
O Santa Cruz foi a campo com: Isaías; Bruno, Michel, Pantera e Marciano; Lano, Jhonata (Wlademir), Robson e Paulinho (Piúba); Quirino (Rafael) e Didi Potiguar (Felipe).

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601
E-mail:
giordbruno@gmail.com / giordano_br2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário