O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Baraúnas perde para América em estreia

Jogo foi bastante equilibrado e marcado por arbitragem polêmica
Elielton do América e Wellington do Baraúnas
Baraúnas e América de Natal realizaram neste domingo (30), uma partida bastante equilibrada, válida pela primeira rodada do Campeonato Norte-Rio-Grandense. O time alvirrubro venceu por 1 a 0 com gol de Anderson Santos no início do primeiro tempo.
O jogo começou com muita disputa no meio-campo e boas chances de gol para os lados. Aos 17 minutos da etapa inicial, o América chegou ao gol através do atacante Anderson Santos, que contou com a defesa do Baraúnas desprotegida. O lance do gol teve muita reclamação pelo lado do Baraúnas, já que o zagueiro Pedrosa estava fora de campo e o árbitro só liberou a sua entrada após o gol. A partir daí, o Leão do Oeste ainda tentou algumas jogadas de ataque, mas sem êxito.
Helinho, um dos melhores em campo
Para o início do segundo tempo, o Baraúnas retornou sem alteração de jogadores, porém, com uma postura bem mais ofensiva, fazendo com que o América apenas se defendesse. O Tricolor teve chances claras de gol, sendo a principal com o atacante Helinho, que após receber cruzamento da esquerda chutou na trave.
Apesar do resultado negativo, o treinador Edinho Cardoso enfatizou a qualidade do time e mostrou-se esperançoso para as próximas rodadas. “Criamos bem mais que o adversário, buscamos mais o gol, porém, erramos na finalização e em alguns passes no meio-campo. Agora vamos trabalhar para vencer as próximas partidas porque temos time pra isso”, comentou o treinador do Baraúnas.
Na quarta-feira (2), o Baraúnas enfrenta o ABC no Nogueirão e espera contar mais uma vez com o apoio da fanática torcida.
Ficha técnica: Baraúnas 0 x 1 América
Local: Estádio Nogueirão, Mossoró-RN
Data:
30 de janeiro de 2011
Horário:
17h
Árbitro:
Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Jean Márcio dos Santos
Cartões amarelos: Índio (Baraúnas); Anderson Santos, Elielton e Charles (América)
Gol: América: Anderson Santos, aos 17 minutos do primeiro tempo.
Público pagante:2.216
Público não-pagante: 252
Público total: 2.468
Renda: R$ 20.608

Baraúnas: Marcos Paulo; Diego, Índio, Pedrosa, John (Marquinhos Mossoró); Erivan, Wellington Leão, Paraíba, Robertinho; Helinho e Adalgiso Pitbull.
Técnico: Edinho Cardoso

América: Tuti; Osmar, Mauro, Robson, Elielton e Adalberto; Norberto, Robson Simplício e Daniel Barros (David); Anderson Santos (Charles) e Washington (Rafael Paraná).
Técnico: Dado Cavalcanti

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601
E-mail:
giordbruno@gmail.com / giordano_br2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário