O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Baraúnas perde para Santa Cruz em amistoso equilibrado

Partida movimentada entre tricolores teve sete gols
Baraunas perdeu para o Santa Cruz.
Jogando o seu penúltimo amistoso da pré-temporada, o Baraúnas perdeu por 4 a 3 para o Santa Cruz, em partida disputada no estádio Iberezão nesta quarta-feira (19). Os gols do Leão foram marcados por Robertinho, Índio e Adalgiso Pitbull, enquanto Jonatha, Didi, Quirino e Alvim marcaram para o Santa Cruz.
Apesar do resultado negativo, a equipe Tricolor mostrou muita garra e poder de superação durante o jogo, já que o time perdia por 1 a 0 no primeiro tempo, e na segunda etapa conseguiu marcar três gols, ficando a frente no placar por boa parte da partida. O gol da vitória do Santa Cruz saiu apenas nos minutos finais, através de uma jogada ensaiada que contou a falha da defesa do Leão do Oeste.
Na avaliação do técnico Edinho Cardoso, o teste contra o Santa Cruz foi positivo, pois serviu para alertá-lo sobre alguns setores que ainda apresentam falhas. No entanto, o treinador elogiou o poder ofensivo do time e a superação que mostraram durante a segunda etapa. “Amistoso contra time profissional é diferente, dá pra fazer uma melhor avaliação dos erros da equipe, porém, tenho que destacar que o time melhorou durante o segundo tempo e que o ataque cumpriu o seu papel, chegando até a virar o jogo”, salientou o técnico do Baraúnas.
O Baraúnas foi a campo com: Marcos Paulo; Daniel (John), Índio (Thiago), Pedroza e Robertinho; Erivan, Wellington Leão, Carlos Alberto e Gleison Paraíba (Diego); Adalgiso Pitbull (João Filho) e Helinho (Pedrinho Mossoró).
Já a equipe do Santa Cruz foi formada por: Eridelson; Rafinha (Piúba), Ricardo Schomberger, Pantera e Marciano; Lano, Jonatha (Wlademir), Robson e Paulinho; Quirino (Breno) e Didi (Felipe).
Baraúnas e Santa Cruz voltam a se enfrentar amistosamente no dia 23 de janeiro, em jogo marcado para as 16h no estádio Dr. Gentil Fernandes, em Areia Branca.

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário