O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Caçula do estadual com elenco definido


O Palmeira de Goianinha já está com seu elenco definido para a disputa do Estadual. O técnico Marcos Valente vai receber o grupo na apresentação marcada para quarta-feira, no Estádio Municipal José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão.

A comissão técnica que vai trabalhar na equipe debutante do Estadual também já está formada. O assistente técnico é Manoel Quirino, e o professor Juquinha cuida da preparação física. Rincón é o treinador de goleiros, tendo a figura folclórica e competente de Padinha como massagista. O gerente de futebol é Ariel Santos, e dr. Henrique o Fisoterapeuta, ficando a supervisão a cargo de William Souto.
O plantel do Verdão de Goianinha vai contar com o seguintes jogadores: Messi, Valney, Leison e Índio, goleiros; Adriano e Renan, alas pela direita; Vinícius e Leandro, alas pela esquerda; Marcelo, Zig-Zig, Alan e André são os zagueiros; George, Nino, Joassis, Poti e Oldair, os volantes; Daniel, Igor, Everton e Fábio Carioca, meias; e os atacantes Renan, Galeguinho, Cristiano Recife e Tales. Além dos jovens valores das bases Cícero, Josimar, Cacá e Pinduca.
A equipe contará com o apoio institucional do prefeito Júnior Rocha que vem dando todo suporte à equipe através da secretaria de esporte, comandada por uma dos desportistas mais respeitados da cidade, o ex-craque Washington.
O time é um dos poucos a contar com um estádio próprio, já liberado, aprovado e com reformas de vento em popa. Trabalhos que estão empolgando e enchendo de orgulho os goianienses. Definitivamente, a equipe do Palmeira não vem só para participar.
O Estádio Municipal de Goianinha, o chamado "Nazarenão", recebe investimentos da ordem de R$ 390 mil para a construção de uma nova arquibancada com capacidade para aproximadamente três mil pessoas. Recursos viabilizados por emenda parlamentar de autoria do deputado federal Fábio Faria (PMN).
Fonte: blog noataque de Edno Sinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário