O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Campeonato de Blocos terá 18 agremiações carnavalescas

Com um total de 18 representações carnavalescas começará no dia 07 de fevereiro, uma segunda-feira, nas dependências do ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, a edição de 2011 do tradicional Campeonato de Blocos do Assú. Realizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, a competição deverá se prolongar até o dia 04 de março, uma sexta-feira – data provável da abertura oficial do período momesco.
De acordo com informação do secretário Luiz Dailson Machado, a definição acerca do torneio ocorreu num encontro com representantes de blocos e agremiações carnavalescas locais, dia 25 deste mês, na sede do órgão. “O campeonato representa uma prévia esportiva do carnaval de nosso município e recebe integral apoio do prefeito Ivan Lopes Júnior”, afirmou. Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas. O torneio também terá premiação financeira, de acordo com o que foi definido na reunião.
Dailson Machado disse que foi encaminhado que a premiação será advinda da própria arrecadação que for obtida no campeonato. Ele informou que 50% do que for arrecadado na competição serão destinados à premiação financeira dos três primeiros colocados, sendo 25% para o campeão; 15% para o vice-campeão; 10% para o terceiro lugar. Os outros 50% serão redistribuídos igualitariamente entre as demais equipes participantes do Campeonato de Blocos/2011. O torneio será disputado na modalidade Futsal e os 18 times serão distribuídos em quatro chaves.

Grupos
A chave “A” contará com Só Faltava Nós, Os Perus, The Fashions e Os Morenos. A chave “B” reunirá Os Fuleiros, Papa-Léguas, Vem Com Tudo e Secando Tudo. A chave “C” é composta por Os Fura Olhos, Me Engana Que Eu Gosto, Gaviões do BH e Vem Com Tudo Júnior. A chave “D” reúne Os Independentes, Os Futuristas, Só Prá Contrariar, Calçada Suja e Os Realistas. Na noite de ontem, quinta-feira (27), o secretário promoveu outra reunião a fim de discutir e definir o programa oficial do carnaval/2011. “Até a próxima semana estaremos anunciando a programação oficial do nosso carnaval”, prognosticou.
Torcida promete fazer a festa no Ginásio Arnóbio Abreu
Fonte: www.assu.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário