O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cariocas se apresentam ao Baraúnas

Marcos Paulo, Wellington Leão e Jailson se apresentaram ao Tricolor nesta sexta-feira (7)
Os três jogadores cariocas que foram contratados pelo Baraúnas já estão treinando na Toca do Leão. O goleiro Marcos Paulo, o volante Wellington Leão e o zagueiro Jailson começaram a trabalhar no Centro de Treinamento do clube nesta sexta-feira (7).
O clima foi descontraído na apresentação dos três jogadores, pois eles já se conhecem de longas datas. “A primeira vez que nos três trabalhamos juntos foi há cinco anos, no Tigres do Brasil do Rio de Janeiro”, salientou Wellington Leão.
Com essas apresentações, o único jogador que ainda esperado no Tricolor é o volante Marquinhos Mossoró, que tem apresentação prevista para a próxima segunda-feira (10).
Amistoso
O técnico Edinho Cardoso quer utilizar o amistoso do próximo domingo (9), diante da Seleção de Areia Branca, para dar ritmo ao maior número de jogadores possível, inclusive os contratados que se apresentaram nesta semana.
 “O jogo de domingo é, na verdade, um treinamento. Vamos utilizar esse momento para dar ritmo de jogo ao maior número possível de atletas”, salientou o técnico Edinho Cardoso, adiantando que também pretende utilizar, por pelo menos um tempo, os outros reforços do Tricolor.
Assim, além dos três cariocas, devem jogar os zagueiros Índio e Thiago Oliveira, o meia Diego e o atacante Helinho. Das caras novas, o único que ainda é dúvida é o volante Erivan, que está sentindo dores musculares e não treinou nesta sexta-feira.
Outro que pode ser poupado é o meia Agnaldo, que estava sentindo dores no ombro e voltou a treinar nesta quinta-feira. Desfalques certos neste jogo são o volante Renan Pedro e o zagueiro Pedroza, que seguem em recuperação de lesões no departamento médico.
Santa Cruz                                        
O Baraúnas encerrará o ciclo de amistosos nesta pré-temporada jogando duas vezes contra o Santa Cruz/RN. O primeiro amistoso ocorrerá no 19 de janeiro, no estádio Iberezão. Já a segunda partida, será realizada no dia 23 de janeiro em Areia Branca no estádio Gentil Fernandes.
...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário