O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Contusões atrapalham o ASSU para domingo

O Técnico do ASSU Neto Matias vai ter dificuldades para escalar o time que ele considera ideal para o jogo amistoso do próximo domingo às quatro da tarde no Edgarzão contra Areia Branca.
Zagueiro Junior não joga amistoso domingo

É que vários atletas que ele considera titular estão machucados, alguns com chances de atuar, outros não, é o caso por exemplo do zagueiro Junior Alagoano que sofreu uma pancada forte no ombro e foi orientado pelo departamento Médico do Clube a evitar contato pelo menos nos próximos 03 dias, já o meia Elissandro levou uma pancada no tornozelo, mais que pode ir pro jogo, pois a dor tem diminuído e o próprio jogador quer atuar pelo menos 45 minutos. Ainda estão entregues ao departamento médico os seguintes atletas, Bruno Assuense, Gilmar, Índio, Leonardo e Sandro.
Meia Elissandro, quer atuar 45 minutos no amistoso
Aliás com relação ao amistoso Netinho quer utilizar o maior número de jogadores possíveis, ou seja o torcedor  poderá ver um time diferente em cada tempo da partida; A intenção é observar no jogo o desempenho de todos os jogadores do elenco. A formação inicial do Camaleão para domingo deve ser Erasmo, Leandro Macaxeira, Pedro, Jéfson e Guidon; Paulinho, Emerson, Elissandro e Marcelo Assuense; Robertinho e Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário