O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Corintians vence Upanema por 3 a 1


Na noite desta quinta-feira o time do Corintians de Caicó venceu o selecionado da cidade de Upanema pelo placar de 3 a 1 mas futebol que é bom, ficou longe do estádio marizão. A pouca torcida que esteve presente no estádio mais uma vez saiu reclamando bastante do treinador Cicero Ramalho, que apático e falando quase nada com os jogadores assistiu inerte o mal desempenho do time do seridó.
Cicero Ramalho, Técnico do Galo do Seridó

No começo o galo até que passou a enganosa impressão de que iria golear abrindo o placar antes dos 5 minutos com o zagueiro Abraão, mas logo depois a coisa ficou feia. Logo ao bater o centro a equipe de Upanema por pouco não chegou ao empate, continuando a assustar o goleiro Cimar por diversas vezes. De tanto insistir o selecionado do oeste empatou antes do encerramento da primeira etapa através do também zagueiro Weber. Ele inclusive foi expulso, mas mesmo assim o time continuou melhor que o Corintians.
Veio a segunda etapa e os erros do galo continuaram, passes sem conexão, zaga mal posicionada, falta de marcação, enfim uma coisa longe de um time de futebol.

Aproveitando-se de um melhor preparo físico o Corintians ainda achou 2 gols com Diego e jozicley no final da partida.

Ficha do Jogo: Corintians 3 X 1 Upanema
Corintians: Cimar; Magno, Júlio, Abraão(Felipe) e Indio(leléu); Rafael Potiguar(Diego Borges), Jozicley, Buiu(Diego) e Marcinho; Somália(Danilo) e Wilson
Técnico: Cícero Ramalho
Upanema: Mão; Souza(Rafael Luiz), Léo(Aksson), Weber e Genário(João Carlos); Juninho, Janaildo(Amaral), Lêdson e Geovane; Israel e Damário
Técnico: José Wilson
Cartões Amarelos: Abraão, Júlio, Magno(Corintians); Weber e Juninho(Upanema) Cartão Vermelho: Weber(Upanema)
Gols: Abraão, Diego e Jozicley para o Corintians e Weber para o Upanema

Gostaria de deixar uma última opinião sobre o jogo. Eu acho e vejam bem só acho, que o técnico Cicero Ramalho não será o treinador do time no estadual.

Do jeito que ele e o time se comportaram nesses 2 amistosos, acho que não vai dar!!!

Fonte: niltinhoferreira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário