O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 1 de janeiro de 2011

Delegação Americana segue para a Copa SP de Futebol Jr

Na manhã de ontem a delegação do América seguiu rumo a São Paulo onde disputa a partir do dia 04 de janeiro a 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em uma viagem de ônibus que vai percorrer aproximadamente 3 mil Km, o time rubro irá passar a virada de ano na estrada, mas de acordo com o técnico Severo Júnior será mais um momento de união da equipe. "Teremos uma viagem longa. Vamos ficar longe da família, mas será uma oportunidade de nos tornamos ainda mais a família americana em busca de um bom resultado", declarou.




Com um período de 2 meses e 15 dias de preparação, que incluiu uma rotina de jogos e treinos intensos, os jogadores da categoria su-18 estão animados para a disputa de um campeonato que serve de vitrine para os atletas. Para o atacante Danilo, o time tem condições de fazer uma boa competição. "Vamos em busca do objetivo que é chegar o mais longe possível na competição", afirmou.

Já para o lateral-esquerdo Bruno, que foi liberado pelo Departamento Médico um dia antes da viagem, disputar a competição será uma boa experiência. "Estou muito feliz, pois consegui me recuperar a tempo da viagem e espero fazer bons jogos no campeonato", afirmou. O zagueiro Thiago também está na expectativa e espera chegar longe no campeonato. "Treinamos forte e vamos para fazer bons jogos e obter uma boa classificação no campeonato", declarou.



O mais experiente do grupo é o meia David, que já fez várias partidas com o time profissional e espera poder usar a experiência para ajudar o time. "Existe uma diferença entre o profissional e as bases, mas a experiência que adquiri jogando o campeonato brasileiro, pode ajudar o time a conquistar bons resultados", explicou. Sobre a vitrine que é disputar a Copa São Paulo, David afirma que todos devem tirar proveito da oportunidade. "Estamos indo disputar a melhor competição das categorias de base, que é vitrine para os jogadores, então temos que entrar em campo determinados para conquistarmos nosso espa"o, finalizou.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário