O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Elenco de 2011 resgata cinco atletas da campanha da Série D


Seis jogos, seis derrotas, três gols marcados e doze sofridos. Essa foi a campanha do Potiguar na Série D do Brasileiro de 2010. Mas, melhor que esquecer o que aconteceu, a diretoria alvirrubra entende que tirou lições e a palavra desastrosa não cabe na avaliação do presidente Benjamin Machado.
"Afora os resultados, a campanha serviu de experiência para nós dirigentes e também para os jogadores e comissão técnica. Ficou algo de positivo", comentou.
A prova de que nem tudo deve ser jogado fora é que cinco jogadores que participaram do elenco da Série D, como reforços, estão no time que disputará o Estadual, no caso o goleiro Wendel, o lateral-direito Diego, os zagueiros Jal e Jakcson e o volante Robinho. Outro remanescente é o auxiliar técnico Júnior Xavier, que era o treinador da equipe. Ele aprovou o retorno dos cincos atletas.
Por sua vez, os jogadores entendem que a volta ao alvirrubro pode ser a redenção. Eles sabem que desempenharam um bom papel e agora querem associar o trabalho deles a um bom resultado no Estadual.
"Pouquíssimos voltaram e fui um deles em relação àquela equipe. Sinal do reconhecimento do clube, e espero que desta vez os resultados no ponto de vista coletivo apareçam", comentou Robinho.
"Acho que fui bem e esse trabalho me fez voltar. Agora é um outro momento. O clube se reorganizou e a expectativa é melhor possível para fazer uma boa campanha na competição estadual", frisou Jal.

REAPRESENTAÇÃO
Ontem, a comissão técnica alvirrubra recebeu o meia Silas e o atacante Renan, que estavam emprestados ao Santa Cruz/PE. Os dois iniciaram um trabalho físico em separado do grupo e a reintegração ao elenco sobre o trabalho desenvolvido ocorrerá gradativamente.

Fonte: www.defato.com/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário