O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Índio chega ao Baraúnas bastante motivado

Jogador se apresentou ao Tricolor nesta quarta-feira (5)
Téc. Edinho Cardoso feliz com a chegada do zagueiro Índio
O zagueiro Índio é mais um jogador que se apresenta ao Baraúnas. Ele desembarcou na cidade de Mossoró na tarde desta quarta-feira (5) e foi direto para o Centro de Treinamento do clube, a Toca do Leão.
O jogador, porém, só fez conversar com a comissão técnica e funcionários do clube, já que chegou depois do início dos trabalhos da tarde desta quarta-feira.
Ele só vai começar a treinar com o restante do grupo nesta quinta-feira, quando o Baraúnas treina tanto de manhã como a tarde.
Motivado, o jogador espera fazer bonito mais uma vez com a camisa do Leão, que, segundo ele, já virou seu time do coração.
“Por tudo que passei no Baraúnas não tem como eu gostar de outro clube mais do que o Leão. Participei de campanhas vitoriosas, fiz gols decisivos e espero fazer tudo isso novamente”, salientou o jogador.
Atacante
A diretoria do Baraúnas decidiu não esperar mais pela chegada do atacante Maurício Pantera. Ele ligou para a diretoria avisando que chegaria até o final de semana, mas o presidente João Dehon considera o prazo muito extenso, já que o jogador não tem maiores explicações para pedir essa espera.
Dehon questionou o jogador sobre a possível transferência dele para o Atlético de Alagoinhas, só que o atleta disse que estar em Recife esperando pelo Baraúnas. Porém, os sites baianos mostram que ele já está em Alagoinhas e inclusive a informação foi confirmada pela diretoria do clube baiano.
“Pantera pra mim já é passado. Eu só lembro dele quando me perguntam”, sintetizou Dehon.
Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário