O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inscrições para Campeonato de Blocos do Assu seguem até amanhã

Definidas por ocasião do encontro realizado com representantes de agremiações carnavalescas na noite da última terça-feira, 18 de janeiro, as inscrições com vistas ao Campeonato de Blocos de Assú seguirão até amanhã, terça-feira, 25 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo. A reunião contou com a participação de representantes de dez grupos carnavalescos, segundo transmitiu o titular do órgão público, Luiz Dailson Machado.
Dailson, Sec. de Juventude, esportes, Eventos e Turismo
O secretário destacou que o próximo encontro sobre o evento socioesportivo está agendado para esta terça-feira, dia 25, às 19h, novamente na sede da pasta – localizada nas dependências do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O secretário municipal declarou que espera contar com a presença de dirigentes de todos os blocos na próxima reunião de terça-feira para que se possa discutir e definir outras questões referentes ao torneio que envolverá exclusivamente os blocos carnavalescos do município do Assú.

Fechamento
A reunião de terça-feira última, dia 18, teve o comparecimento de representantes dos seguintes blocos carnavalescos: Os Morenos, Os Independentes, Flufolia, Picuso, Os Futuristas, Papa-léguas, Calçada Suja, Os Fuleiros, Secando Tudo e Gaviões do BH. O secretário municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo disse que o encontro de amanhã será útil para encaminhar outras decisões, dentre as quais o regulamento da competição, número de inscrições por equipe, etc. Também dará oportunidade para concretizar outro projeto: a realização do Assú Verão, nas areias do Rio Piranhas-Açu.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário